Tragédia em Janaúba e Porteirinha de luto: Avó, filha e netos; Saiba quem eram as vítimas do acidente entre carro e ônibus

Imagem
Donizete (motorista), Ramira e a neta Izabelle, Jane e o filho Enzo. Janaúba (MG) – Um grave acidente na noite de terça-feira, 28 de julho, na rodovia MGC-122, em Janaúba, vitimou fatalmente cinco pessoas que retornavam de uma viagem à região metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas estavam em um carro de passeio que colidiu frontalmente com um ônibus que transportava romeiros de volta de uma peregrinação a Bom Jesus da Lapa (BA). Entre as vítimas, estavam três gerações de uma mesma família, todas da zona rural de Porteirinha, além de um amigo da família, que conduzia o veículo. As vítimas identificadas são: Donizete José da Silva, 39 anos – motorista do carro e amigo da família; Ramira Maria de Brito Silva, 67 anos – avó; Jane Ferreira Silva, 35 anos – filha de Ramira; Enzo Gael Souza Silva, 3 anos – filho de Jane; Izabelle Luiza da Silva Santos, 10 anos – neta de Ramira, que morava em Ribeirão das Neves e retornava com a avó para passar as férias em Porteirinha. Segundo relatos da...

Janaúba: Polícia cumpre mandados contra casal investigado por usar página em rede social com objetivo de difamação


Um casal está sendo investigado por crimes contra a honra com o uso da internet em Janaúba. Eles foram alvos de três mandados de busca e apreensão cumpridos durante a operação Foutriquet.

“A investigação teve início após sete vítimas formalizarem denúncias contra um perfil de rede social que estava utilizando do anonimato para realizar postagens criminosas e denegrir a imagem e a honra das vítimas", divulgou a Polícia Civil nesta segunda-feira (4).

De acordo com as informações repassadas à imprensa, pouco tempo após a criação, a página contava com quatro mil seguidores. Conforme a investigação avançou, a delegada responsável pelo caso pediu a quebra de sigilo de dados do perfil e sua retirada do ar, o pedido deferido pela Justiça. Mas após o encerramento da conta, uma outra foi criada, com as mesmas postagens e com novas mensagens.

“Assim que os policiais tiveram acesso ao compartilhamento das informações do perfil criado pelos investigados, os dois envolvidos foram identificados, e os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão nas residências e lanchonete deles. Nos locais, foram apreendidos celulares, um notebook e duas réplicas de arma de fogo. Durante a ação, o novo perfil criado também foi retirado do ar.”

Os investigados podem responder pelos crimes de calúnia, injúria e difamação, duas vezes para cada vítima, já que a prática criminosa ocorreu de forma reiterada com a criação de um novo perfil e novas postagens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo