Em Várzea da Palma, cinco pessoas são presas após homicídio; vítima estava dormindo quando teve casa invadida por homens armados


(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Cinco pessoas foram presas após um homicídio ocorrido em Várzea da Palma, no Norte de Minas, nessa terça-feira (5).

A vítima Adriel Ribeiro de Moura, de 19 anos, estava dormindo no quarto de casa, quando o imóvel foi invadido pelos criminosos, que efetuaram diversos disparos. A perícia foi acionada e constatou que ele foi atingido na região do queixo.

Após o crime, a PM realizou várias diligências e recebeu informações de que a motivação seria disputa por ponto de tráfico de drogas.

Durante as buscas, três homens, de 19, 38 e 40 anos, foram presos suspeitos de participação no homicídio. Outros dois jovens, de 19 e 25 anos, foram detidos por posse ilegal de arma depois que a PM apreendeu com eles uma espingarda e um revólver, que teriam sido utilizados no homicídio.

Ainda segundo a polícia, um dos presos contou que após invadir a casa com os comparsas, eles acordaram o jovem antes de atirar, para que ele soubesse por quem estava sendo morto.

Os cinco presos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos