Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Jovem morta em Espinosa; homem é preso com revólver em Espinosa, ele é suspeito de fornecer arma usada em homicídio, diz PM



Um homem foi preso com um revólver nesta segunda-feira (10) em Espinosa. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de fornecer a arma usada em um homicídio registrado durante uma cavalgada no domingo (9).

Ainda de acordo com a PM, a prisão foi feita após denúncias de que o autor do crime estaria escondido na casa dele. Ao notar a chegada dos policiais, o homem fugiu correndo pelos fundos da residência, mas foi perseguido e abordado.

Conforme a PM, durante busca pessoal, os militares encontraram o revólver, que é do mesmo calibre do que foi utilizado no assassinato e estava com três munições. O suspeito negou envolvimento nos fatos.

Sobre o crime
Uma jovem, de 19 anos, morreu após ser baleada durante uma cavalgada em Espinosa, no Norte de Minas, na noite deste domingo (9).

Segundo a Polícia Militar, ela estava acompanhada da irmã e do cunhado, de 42 anos, que foi agredido e sofreu um corte nos lábios e escoriações. Carla Alves Martins chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital da cidade. Já o homem recebeu atendimento médico e foi liberado.

Testemunhas contaram aos policiais que viram dois autores agredindo o homem. Neste momento, houve um tumulto e foram ouvidos dois tiros. Ninguém soube dizer quem teria disparado.

O homem disse à polícia que estava no evento com a cunhada e a companheira dele, quando foi agredido pelas duas pessoas com socos, chutes e golpes de capacete. Os autores foram reconhecidos pela vítima e por testemunhas, mas ainda não foram presos.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal de Janaúba. A motivação do crime deve ser investigada pela Polícia Civil.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira