Em Janaúba, Nova Porteirinha e Riacho dos Machados, PM prende homens embriagados conduzindo veículos


Na tarde dessa quarta-feira (12), durante operação, a Polícia Militar (PM), efetuou a abordagem de um veículo em Riacho dos Machados, cujo condutor apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Segundo os militares, após realizar o teste de etilômetro, foi aferido o resultado de 0,48 mg de álcool por litro de ar expelido, valor este, superior ao permitido pela legislação vigente. Como o veículo se encontrava devidamente licenciado, ele foi liberado para um condutor indicado pelo proprietário. Diante dos fatos, o abordado, de 55 anos, foi preso em flagrante por dirigir sob a influência de álcool e teve a CNH recolhida.

Em Janaúba na tarde dessa quarta-feira (12),durante a operação “Lei Seca”, a equipe policial efetuou a abordagem de um indivíduo em uma motocicleta honda/cg 125 fan, cor preta. Foi constatado que o condutor possuía CNH/PPD, contudo a motocicleta estava devidamente licenciada.

De acordo com a PM o homem foi convidado a submeter-se ao teste de alcoolemia, o resultado obtido foi de 0,53 mg/l de ar alveolar expelido. O condutor disse que havia tomado 04 garrafas de cerveja e usado entorpecente. Diante do exposto, foram confeccionados 02 autos de infração de trânsito e o abordado foi preso em flagrante e entregue à Delegacia de plantão.

Já na cidade de Nova Porteirinha, na tarde de quarta-feira (12), a Policia Militar efetuou a abordagem de um veiculo Vw Golf, cujo condutor apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Após o teste do etilômetro, foi constatada a concentração de 0,67 miligramas de álcool por litro de ar expirado.

Face ao exposto, restou configurado o cometimento do crime de trânsito previsto no art. 306 do ctb, pelo qual o infrator, de 25 anos, teve sua CNH recolhida e foi preso em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia. O veiculo estava devidamente regular e foi entregue a uma pessoa indicada pelo proprietário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos