Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Caetanópolis, ladrão de gado morre após troca de tiros com a polícia


(Mega Cidade) Um ladrão de gado foi morto após uma troca de tiros com a polícia, na manhã desta quinta-feira (13/10/2022), em uma fazenda, no povoado São Bento em Caetanópolis.

Após informações de que indivíduos utilizando três caminhonetes estavam furtando gado da Fazenda do Carlão e colocando os animais na Fazenda Saquinho de São Bento, ambas localizadas no mesmo povoado, policiais foram até o local, na zona rural de Caetanópolis, região Central de Minas Gerais.

Ao perceber a chegada da polícia, um dos suspeitos (Fábio Dias dos Santos de 43 anos) teria avisado aos demais, dizendo: “Sujou, polícia!” Neste momento, o mesmo pegou uma espingarda que estava no banco do veículo ao lado e outros três indivíduos (F.H.D.S. de 16 anos, Rafael Lopes da Silva de 23 anos e Diego Gonçalves de Azevedo Drumon de 27 anos que estava com um revólver calibre 22), os quais encontravam-se na casa, saíram para ver o que estava acontecendo.

Policiais então deram ordem de parada ao quarteto que correu para trás dos veículos à direita do imóvel, sendo que D.G.A.D. começou a atirar contra a polícia. Também F.D.S. direcionou a espingarda, sendo que para se defender, os policiais abrigaram-se ao lado de um cômodo e dispararam contra os autores armados, os quais fugiram pela mata dos fundos da propriedade.

Contudo, o menor retornou e foi capturado. O mesmo teria dito que eles eram de Pará de Minas e que há quatro dias invadiram a propriedade, a fim de furtar gado na região, abatê-los e vender para alguns açougues de Belo Horizonte.

No imóvel a polícia encontrou e apreendeu uma porção de maconha, 99 cartuchos calibre 22, 6 calibre 28, 2 calibre 12 e R$ 1.835,00 em dinheiro.

Com a chegada de reforço policial, os militares entraram na mata, sendo que a cerca de 30 metros da casa encontraram o autor Fábio Dias dos Santos caído no chão já morto, com um braço agarrado em um rifle com carregador e luneta, o qual havia sido atingido com um tiro na cabeça. Após a perícia, o corpo do mesmo foi removido pela Funerária do Grupo Zelo.

Os veículos utilizados pelos autores foram removidos, os materiais e a arma de fogo apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente ao menor.

Os outros dois autores não foram localizados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira