Amâncio Oliva lidera avanço histórico no Vale do São Francisco: COMSAF lança sistema de potabilização que levará água tratada para mais de 2 mil famílias ribeirinhas

Imagem
O Vale do São Francisco vive um dos momentos mais importantes de sua história recente — e a frente dessa transformação está o prefeito de Varzelândia e presidente do COMSAF, Amâncio Oliva, cuja atuação firme, técnica e comprometida tem reposicionado o consórcio como uma das maiores forças administrativas da região. No último sábado, 29 de novembro, o COMSAF — Consórcio Intermunicipal Multifinalitário de Gestão Pública do Vale do São Francisco — esteve no quilombo da Palmeirinha, em Pedra de Maria da Cruz, para apresentar oficialmente o Projeto de Potabilização da Água, uma iniciativa inovadora que vai levar água tratada diretamente para dentro das casas de mais de duas mil famílias ribeirinhas. A comitiva contou com a presença do deputado estadual Ricardo Campos, do secretário-executivo do COMSAF, Agmar do Quilombo e de diversas lideranças políticas locais. Mas foi Amâncio Oliva quem conduziu o momento com a autoridade de quem conhece os desafios da região e trabalha diariamente para s...

O janaubense Hélio do Anjos consegue empate e livra a Ponte Preta do rebaixamento

Ponte Preta empata com Tombense e se livra de rebaixamento para Série C

A Ponte Preta encerrou sua preparação para o jogo com o Tombense, na manhã desta sexta-feira (14), no CT do Nacional de Muriaé. O técnico Hélio dos Anjos definiu a equipe que tem desfalques confiante na manutenção da qualidade da equipe. O duelo, que vale pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro, aconteceu neste de sábado (15), no Estádio Soares de Azevedo em Muriaé-MG, e terminou no 0 a 0, garantindo a Ponte Preta a permanência na Série B.
 
“Temos um padrão de jogo que nos deu uma boa sustentação da equipe, sempre mesclando jogadores experientes com muitos jovens. Tivemos um confronto de muita disputa, mas leve porque as duas equipes já estão com suas situações definidas na competição”, disse.

Mineiro de Janaúba, Hélio concedeu entrevista para uma rádio de Muriaé e fez questão de citar amigos nascido na cidade. “Estou feliz por conhecer uma região de Minas que ainda havia tido essa oportunidade. Aqui é terra de Marco Aurélio Moreira, um dos grandes nomes da Ponte, e também de Sebastião Lazaroni, que foi importantíssimo em minha ida para o Flamengo, em tempos que eu era jogador”, lembrou.

O jogo
O primeiro tempo foi pouco movimentado, com a Ponte tendo mais posse de bola, mas sendo pouco produtiva a partir dela. O Tombense, por sua vez, cresceu no segundo tempo e teve as melhores chances para deixar a partida com três pontos, mas não foi eficiente.
Com esse resultado, a Macaca chegou aos 45 pontos, na 11ª colocação. Já o Tombense ficou na 14ª posição, com 44 unidades.

O próximo jogo da Ponte Preta será contra o CSA, na quinta-feira (20/10), às 21h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli. Já o Tombense visita a Chapecoense na sexta-feira (21/10), às 19h15 (de Brasília), em Chapecó.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG