O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

O janaubense Hélio do Anjos consegue empate e livra a Ponte Preta do rebaixamento

Ponte Preta empata com Tombense e se livra de rebaixamento para Série C

A Ponte Preta encerrou sua preparação para o jogo com o Tombense, na manhã desta sexta-feira (14), no CT do Nacional de Muriaé. O técnico Hélio dos Anjos definiu a equipe que tem desfalques confiante na manutenção da qualidade da equipe. O duelo, que vale pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro, aconteceu neste de sábado (15), no Estádio Soares de Azevedo em Muriaé-MG, e terminou no 0 a 0, garantindo a Ponte Preta a permanência na Série B.
 
“Temos um padrão de jogo que nos deu uma boa sustentação da equipe, sempre mesclando jogadores experientes com muitos jovens. Tivemos um confronto de muita disputa, mas leve porque as duas equipes já estão com suas situações definidas na competição”, disse.

Mineiro de Janaúba, Hélio concedeu entrevista para uma rádio de Muriaé e fez questão de citar amigos nascido na cidade. “Estou feliz por conhecer uma região de Minas que ainda havia tido essa oportunidade. Aqui é terra de Marco Aurélio Moreira, um dos grandes nomes da Ponte, e também de Sebastião Lazaroni, que foi importantíssimo em minha ida para o Flamengo, em tempos que eu era jogador”, lembrou.

O jogo
O primeiro tempo foi pouco movimentado, com a Ponte tendo mais posse de bola, mas sendo pouco produtiva a partir dela. O Tombense, por sua vez, cresceu no segundo tempo e teve as melhores chances para deixar a partida com três pontos, mas não foi eficiente.
Com esse resultado, a Macaca chegou aos 45 pontos, na 11ª colocação. Já o Tombense ficou na 14ª posição, com 44 unidades.

O próximo jogo da Ponte Preta será contra o CSA, na quinta-feira (20/10), às 21h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli. Já o Tombense visita a Chapecoense na sexta-feira (21/10), às 19h15 (de Brasília), em Chapecó.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo