O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Hacker de João Pinheiro é preso pela Polícia de São Paula nesta segunda-feira (10)


(JP Agora) A Polícia Civil do estado de São Paulo, com apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, cumpriu um mandado de prisão preventiva na cidade de João Pinheiro na manhã desta segunda-feira, 10 de outubro. O alvo foi um jovem pinheirense de 21 anos. Ele é apontado como suspeito de comercializar informações confidenciais roubadas após um ataque hacker a uma instituição financeira.

O JP Agora apurou, com exclusividade, que a investigação da Polícia Civil de São Paulo – DEIC, comandada pelo Delegado Vitor Franchini Luna, 37 anos, aponta o suposto envolvimento do jovem após a prisão de outro suspeito no interior de São Paulo. As mensagens trocadas por ambos indicava que o pinheirense estava vendendo informações confidenciais obtidas ilegalmente através de um ataque hacker.

“Somos de uma delegacia especializada em crimes cibernéticos. Começamos a investigar a venda de banco de dados de instituições financeiras. Prendemos um dos indivíduos no interior de São Paulo e, após analisar o celular deste indivíduo, verificamos que ele tinha ligação com o morador aqui da cidade de João Pinheiro – MG. Diversas conversas de vendas de bancos de dados. O mais interessante para gente foi que aquele hacker dividia o dinheiro da venda com o morador aqui de João Pinheiro, que também é hacker. Pedimos então a prisão preventiva dos dois” destacou o delegado Vitor Franchini Luna em entrevista exclusiva ao JP Agora.

O rapaz seguirá sendo investigado pela suposta comercialização de banco de dados da instituição financeira. Ele também pode ter ligação com a comercialização de dados de órgãos públicos federais, segundo apontou o delegado. O pinheirense foi preso e deverá ser encaminhado para o Presídio de João Pinheiro, onde ficará à disposição dos policiais. O computador e o celular do jovem também foram apreendidos e serão investigados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo