Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em São Francisco, criança de 4 anos coloca fogo em colchão ao brincar com fósforo e casa é incendiada



(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Uma casa pegou fogo em São Francisco, no Norte de Minas, na tarde desta terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar, uma criança, de 4 anos, estava brincando com fósforo em um dos quartos da casa, quando colocou fogo no colchão. Os pais e um irmão, de 16 anos, estavam no imóvel no momento do incêndio. Ninguém ficou ferido.

“A criança jogou o fósforo no colchão e as chamas se alastraram rapidamente para todos os cômodos da casa. Os moradores perderam praticamente tudo, só conseguiram retirar a geladeira, um armário e o gás de cozinha”, explicou a tenente Fernanda Durães Noronha.

As chamas foram controladas por policiais militares com ajuda de vizinhos com uso de baldes e mangueira. A estrutura da casa ficou comprometida e parte do telhado desabou.

Solidariedade
Para ajudar a família, a Polícia Militar está organizando uma campanha com o intuito de arrecadar móveis, utensílios domésticos e roupas. As doações podem ser entregues no quartel da PM, em São Francisco, que fica na Avenida Brasília de Minas, nº 669 – bairro Bandeirantes.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (38) 3631-1094.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira