Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Unaí, grávida é agredida e baleada pelo companheiro


Uma grávida, de 31 anos, foi agredida e baleada pelo companheiro em Unaí, no Noroeste de Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira (11). O homem, também de 31 anos, e o irmão dele foram presos pela Polícia Militar.

Antes da vítima ser baleada, a PM recebeu uma denúncia anônima de que o homem armado estaria fazendo manobras perigosas de carro e teria brigado com a esposa. Os policiais se deslocaram até a residência e não perceberam nenhuma anormalidade.

A mulher contou aos militares que estava em casa quando a viatura passou, mas não quis falar nada porque achou que a situação já tivesse sido resolvida. Ela disse que tinha sido agredida, teria saído do imóvel e, depois retornado com familiares.

Segundo a PM, a vítima afirmou que após a saída da guarnição foi novamente agredida e ameaçada de morte. Ela correu para a rua, foi perseguida e atingida com tiros nas pernas, de acordo com a polícia. A mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto Atendimento Municipal. Elas permanecem internadas e o estado de saúde é estável.

O suspeito foi localizado pela polícia em um carro no Centro da cidade, que era conduzido pelo irmão dele. Eles fugiram em alta velocidade ao perceberem a presença dos policiais e foram perseguidos e abordados na Avenida Castelo Branco.

Ainda de acordo com a polícia, o irmão do suspeito foi preso em flagrante por não ter impedido a ação e por auxiliar na fuga. Além disso, ele não tinha carteira de habilitação, estava embriagado e os policiais encontraram no bolso da calça onze munições. Os dois homens foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Ao ser questionado pela PM, o suspeito negou ter intenção de matar a esposa. Ele disse que não sabia do paradeiro da mulher após ela ter saído de casa e teria atirado para o alto em via pública.

Os militares refizeram o percurso percorrido pelo carro e encontraram um revólver com cinco cartuchos deflagrados. O material foi entregue na delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira