O Restaurante Bandecão te ensina: Moqueca de Peixe com Camarão; O Sabor Vibrante do Brasil na Sua Mesa!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal mergulhar nos sabores exuberantes da culinária brasileira com um prato que é puro aroma, cor e tradição? Nossa Moqueca de Peixe com Camarão é uma celebração dos ingredientes frescos e da mistura de culturas que tornam a nossa gastronomia tão rica. Com postas suculentas de peixe e camarões frescos, cozidos lentamente em um caldo cremoso de leite de coco, azeite de dendê, pimentões coloridos e coentro, a moqueca é uma experiência gastronômica que transporta você diretamente para a beira-mar, mesmo estando em Minas! Existem variações dessa delícia pelo Brasil, mas a moqueca é sempre sinônimo de sabor marcante e de uma panela que reúne a família e os amigos. É um prato que exala brasilidade e aquece o coração, perfeito para um almoço especial ou para celebrar momentos importantes. Por que essa Moqueca de Peixe com Camarão vai te encantar? Porque ela é visualmente deslumbrante, incrivelmente aromática e oferece uma combinação perfeita de texturas e sabores. É a rece...

Em Unaí, grávida é agredida e baleada pelo companheiro


Uma grávida, de 31 anos, foi agredida e baleada pelo companheiro em Unaí, no Noroeste de Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira (11). O homem, também de 31 anos, e o irmão dele foram presos pela Polícia Militar.

Antes da vítima ser baleada, a PM recebeu uma denúncia anônima de que o homem armado estaria fazendo manobras perigosas de carro e teria brigado com a esposa. Os policiais se deslocaram até a residência e não perceberam nenhuma anormalidade.

A mulher contou aos militares que estava em casa quando a viatura passou, mas não quis falar nada porque achou que a situação já tivesse sido resolvida. Ela disse que tinha sido agredida, teria saído do imóvel e, depois retornado com familiares.

Segundo a PM, a vítima afirmou que após a saída da guarnição foi novamente agredida e ameaçada de morte. Ela correu para a rua, foi perseguida e atingida com tiros nas pernas, de acordo com a polícia. A mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto Atendimento Municipal. Elas permanecem internadas e o estado de saúde é estável.

O suspeito foi localizado pela polícia em um carro no Centro da cidade, que era conduzido pelo irmão dele. Eles fugiram em alta velocidade ao perceberem a presença dos policiais e foram perseguidos e abordados na Avenida Castelo Branco.

Ainda de acordo com a polícia, o irmão do suspeito foi preso em flagrante por não ter impedido a ação e por auxiliar na fuga. Além disso, ele não tinha carteira de habilitação, estava embriagado e os policiais encontraram no bolso da calça onze munições. Os dois homens foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Ao ser questionado pela PM, o suspeito negou ter intenção de matar a esposa. Ele disse que não sabia do paradeiro da mulher após ela ter saído de casa e teria atirado para o alto em via pública.

Os militares refizeram o percurso percorrido pelo carro e encontraram um revólver com cinco cartuchos deflagrados. O material foi entregue na delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo