Família de João Pinheiro que se acidentou no Tocantins continua precisando de ajuda


(JP Agora) A família de José Rodrigues filhos da cidade de João Pinheiro, segue em Palmas para finalizar o tratamento após o acidente que vitimou o filho dele de apenas 4 anos de idade. Atualmente, sua esposa segue em tratamento sem previsão de alta. Saiba como ajudar.

Em conversa com o JP Agora, José Rodrigues comentou que já está completando um ano de muita luta no estado do Tocantins. Ele relembrou que os médicos já informaram que sua esposa ganharia alta diversas vezes, mas, por complicações, a alta definitiva ainda não foi possível.

Desde as primeiras semanas após o acidente, José Rodrigues vem mantendo a família no hospital com a ajuda de doações vindas de João Pinheiro, Brasilândia de Minas e de várias outras cidades da região. Agora, o pinheirense conseguiu um emprego dentro do hospital e a renda será muito bem vinda.

José Rodrigues, no entanto, ainda não começou o novo trabalho e eles continuam precisando de doações. “Dia 27 de outubro vai completar um ano que estamos aqui. Já programaram várias vezes para nos liberar, mas devido ao grau da lesão, das intercorrências que houveram, tivemos que permanecer aqui. A situação é crítica, minha esposa finalizou agora a cicatrização e agora vai corrigir a bacia que quebrou muito. Estamos com bastante fé, arrumei um trabalho dentro do hospital, as coisas vão começar a melhorar. Enquanto isso, precisamos muito das doações” disse José Rodrigues ao repórter do JP Agora.

Por fim, José Rodrigues demonstrou a sua gratidão com todos que vem ajudando a sua família e pediu que continuem os ajudando. Os interessados em ajudar podem doar qualquer quantia para a chave PIX 38999933582 ou depositando qualquer valor na conta de José Rodrigues Ferreira da Silva, Agência 0911-3 Conta Corrente 17921-3 do Banco Bradesco.

O acidente
José estava acompanhado de toda a família naquela fatídica noite de quarta-feira, 27 de outubro de 2021. Todos saíram de carreta de Brasilândia de Minas e, na cidade de Dianópolis, estado do Tocantins, o veículo tombou. O acidente vitimou fatalmente o filho mais novo de José. O outro filho, João Pedro, ficou gravemente ferido e conseguiu se recuperar, assim como a esposa Thaís Gonçalves.

O tratamento de Thaís, no entanto, ainda não terminou. Ela perdeu muito tecido das pernas e precisou passar por procedimentos de enxertos, o que demandou muito tempo. Agora, ela passa por novos procedimentos para tratar da bacia quebrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe