Janaúba acelera rumo ao futuro com mais de 350 vias pavimentadas

Imagem
JANAÚBA (MG) – E se o amor não vem... a gente vai até ele — por uma rua novinha e pavimentada! Em apenas 4 anos e 7 meses de gestão, a Prefeitura de Janaúba já pavimentou mais de 350 ruas e avenidas, com asfalto ou bloquetes, mudando a paisagem urbana e a qualidade de vida da população. A cidade virou um verdadeiro canteiro de obras, com frentes de trabalho atuando simultaneamente no centro, nos bairros e nos distritos. A transformação está em todos os cantos — e é visível para quem mora, trabalha ou simplesmente passa por Janaúba. Investimento que gera dignidade A pavimentação não é só estética: representa mais mobilidade, segurança, valorização dos imóveis e dignidade para as famílias. Cada rua concluída é um passo a mais no caminho de uma cidade mais moderna, acessível e justa. “O povo pediu, a Prefeitura fez — e continua fazendo”, destaca a administração municipal, reforçando o compromisso com obras que entregam respeito e resultado. O futuro é agora Por meio do Programa Municipal ...

Em Paracatu, tiroteio em festa termina com dois mortos e nove feridos


(Conexão Noroeste) Jovens que participavam de uma festa na zona rural de Paracatu na madrugada do último domingo (09) viveram momentos de terror nas mãos de dois indivíduos armados, que chegaram no evento atirando em todas as direções. A ação criminosa resultou em duas mortes e outras nove pessoas baleadas. Os atiradores ainda não foram identificados.

Segundo informações, a festa se tratava de um aniversário e começou ainda na noite de sábado (08) na Chácara Sato, região do Morro Agudo, zona rural de Paracatu. Testemunhas informaram à PM que, por volta das 02 horas, dois indivíduos chegaram no evento e começaram a atirar para todos os lados. Apavorados, os participantes da festa começaram a correr buscando abrigo.

A cena vivida parecia mais um filme de terror, segundo afirmou uma testemunha para a PM. Durante o empurra-empurra, dois jovens acabaram atingidos fatalmente. Hugo Oliveira Amorim, de 22 anos, e Igor Augusto Nunes da Silva, 19 anos, morreram ainda no local. Além deles, outras nove pessoas foram atingidas pelos disparos de arma de fogo.

Tratam-se de oito homens com idades entre 20 e 37 anos e uma mulher de 27. Todos foram socorridos por terceiros ao Hospital Municipal e para o São Lucas. Por sorte, a maioria sofreu apenas ferimentos leves e já receberam alta.

A polícia foi acionada, mas os atiradores conseguiram escapar em meio à multidão. A maioria das pessoas ouvidas até o momento pela PM afirmaram que não viram os rostos dos homens. No entanto, outra versão apresentada à polícia é de que o caso tratou-se de guerra de gangues rivais as quais as vítimas fatais pertenciam.

O celular de uma das vítimas fatais foi apreendido. A perícia da Polícia Civil também recolheu diversas munições deflagradas no local do crime. Os sobreviventes do atentado devem prestar depoimentos nos próximos dias.

Comentários

  1. e essa porra não vai ficar assim! cada um da vilinha vai morrer tuddo safado jk tiro na cara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo