Tragédia em Janaúba e Porteirinha de luto: Avó, filha e netos; Saiba quem eram as vítimas do acidente entre carro e ônibus

Imagem
Donizete (motorista), Ramira e a neta Izabelle, Jane e o filho Enzo. Janaúba (MG) – Um grave acidente na noite de terça-feira, 28 de julho, na rodovia MGC-122, em Janaúba, vitimou fatalmente cinco pessoas que retornavam de uma viagem à região metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas estavam em um carro de passeio que colidiu frontalmente com um ônibus que transportava romeiros de volta de uma peregrinação a Bom Jesus da Lapa (BA). Entre as vítimas, estavam três gerações de uma mesma família, todas da zona rural de Porteirinha, além de um amigo da família, que conduzia o veículo. As vítimas identificadas são: Donizete José da Silva, 39 anos – motorista do carro e amigo da família; Ramira Maria de Brito Silva, 67 anos – avó; Jane Ferreira Silva, 35 anos – filha de Ramira; Enzo Gael Souza Silva, 3 anos – filho de Jane; Izabelle Luiza da Silva Santos, 10 anos – neta de Ramira, que morava em Ribeirão das Neves e retornava com a avó para passar as férias em Porteirinha. Segundo relatos da...

Presídio de Rio Pardo de Minas é incendiado por detento que tentava transferência




(Gerais News) Um detento, de 26 anos, ateou fogo no Presídio de Rio Pardo de Minas, Norte de Minas Gerais, na noite desta sexta-feira (14). O incêndio danificou vários utensílios e a estrutura de algumas celas.

Segundo informações de agentes penitenciários, o fogo começou por volta das 18h entre as celas três e quatro. As chamas se alastraram rapidamente e os custodiados que ficavam nessa ala precisaram ser levados para o pátio de banho de sol. O incêndio danificou uma máquina de lavar, um tanquinho de lavar roupas, colchões, vários cobertores, lençóis e uniformes, além de parte da fiação elétrica e a parede de algumas celas. Os próprios agentes conseguiram conter as chamas.

Dois detentos precisaram ser encaminhados ao pronto socorro após inalar fumaça. Durante a ocorrência, o autor que tem 26 anos, estava bastante agressivo, atrapalhando o trabalho dos agentes e confessou ter ateado fogo no presídio para conseguir transferência para outra unidade prisional.

Ainda segundo informações, há suspeita de que outros detentos tenham ajudado o autor. Alguns deles foram encaminhados para o hospital para atendimento médico e exame de corpo delito.

A perícia da Polícia Civil foi acionada, mas não compareceu à unidade, já que segundo eles, o local não estava mais preservado e há recomendação para que perícia de incêndio não seja realizada durante o período noturno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo