Polícia Civil de Jaíba apreende adolescente indígena suspeito de homicídio e tráfico de drogas

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma importante operação que resultou na apreensão de um adolescente indígena de 17 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de um jovem de 19 anos no município de Jaíba, no Norte de Minas Gerai s . O crime, que causou grande comoção na cidade, ocorreu na noite de 14 de junho deste ano. Homicídio em Jaíba: crime motiva investigação intensa Conforme apurado pela 21ª Delegacia de Jaíba, em conjunto com a 19ª Delegacia de Porteirinha, a motivação do crime teria sido um desentendimento por ciúmes envolvendo uma jovem. A vítima, que retornava para seu alojamento, foi surpreendida pelo adolescente e brutalmente atacada com golpes de faca. Apesar de tentar fugir e buscar ajuda, o jovem foi atingido no tórax e nas costas, não resistindo aos ferimentos. Um amigo da vítima ainda tentou socorrê-la, mas infelizmente ela faleceu no local. Fuga, refúgio e prisão Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu com a ajuda de familiares na Aldeia Itapic...

Em Montes Claros, homem é baleado na frente do filho, de 12 anos


Um homem, de 45 anos, ficou ferido após ser baleado na Vila Áurea, em Montes Claros, neste sábado (15).

Segundo a Polícia Militar, a vítima transitava de moto com o filho, de 12 anos, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta. O menino contou à polícia que um dos suspeitos desligou a moto do pai, ordenou que ele descesse da garupa e, em seguida, efetuou um disparo.

O homem foi atingido na região abdominal e conseguiu fugir do local com o filho. Os dois correram e pediram socorro em um galpão na Avenida João XXIII.

A vítima foi levada pela Polícia Militar para o pronto-socorro do Hospital Aroldo Tourinho, onde recebeu os primeiros atendimentos do Samu.

“A equipe médica do SAMU se deslocou até a unidade hospitalar e a vítima ainda se encontrava dentro da viatura da polícia. Os profissionais identificaram que o homem apresentava uma perfuração no abdômen, causada por um disparo de arma de fogo. A equipe prestou socorro ao paciente e o estabilizou. Em seguida, o mesmo foi levado para o Hospital Universitário consciente”, informou o Samu por meio de nota.

O suspeito de efetuar o disparo já foi identificado pela polícia, mas até a publicação desta reportagem, não havia sido preso. A motivação do crime não foi esclarecida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo