Indaiabira: ao serem presos após PM apreender pés de maconha em casa, pai e filho falam que usavam plantas em chá para abaixar a pressão


Pai e filho foram conduzidos à delegacia após a Polícia Militar apreender pés de maconha em Indaiabira nesta quinta-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas, mas disseram que usavam as plantas com o objetivo de fazer chá para abaixar a pressão.

“Nós recebemos uma denúncia de que havia pés de maconha plantados em uma residência. Por uma fresta no muro, vimos que realmente a informação era verdadeira", fala o sargento Frederico Rodrigues, comandante da PM na cidade.

De acordo com o militar, o filho, de 29 anos, foi encontrado perto da residência, que fica no bairro Aleixo Martins. O pai, de 61, foi localizado na zona rural. Um dos pés apreendidos já estava com cerca de dois metros de altura.

“Os dois assumiram a propriedade da maconha e disseram que usavam para fazer chá com o objetivo de abaixar a pressão. Nós já recebemos diversas denúncias de que eles eram usuários de drogas e também traficavam”, completa o sargento Frederico.

Os dois envolvidos na ocorrência foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil em Taiobeiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo