Em Nova Serrana, mulher morre e quatro pessoas ficam feridas após grave acidente na BR-262


Cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente na tarde desta segunda-feira (10), na BR-262, próximo a Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um carro de passeio e um caminhão bateram na altura do km 463, próximo ao Posto Jalé. A dinâmica da colisão não foi divulgada. A rodovia precisou ser interditada para o resgate as vítimas.

Conforme os Bombeiros, uma mulher, de 44 anos, foi encontrada consciente se queixando dor em arcos costais do lado esquerdo. Já um adolescente, de 12 anos, também consciente se queixava de dor na cervical. Os dois foram socorridos pelos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a UPA de Bom Despacho.

Um idoso de 82 anos, condutor do carro, conseguiu deixar o veículo e não apresentava lesões aparentes. Uma idosa de 82 anos, estava encarcerada e queixando de dor torácica. Ela precisou ser resgatada pelas guarnições, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Bom Despacho pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com a corporação, uma mulher, sem idade identificada, ficou presas as ferragens e já estava sem sinais vitais. A perícia da Polícia Civil foi acionada no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos