Alunos da rede municipal de ensino plantam árvores e contribuem por uma Janaúba mais sustentável

Imagem
O futuro de Janaúba está ganhando novas cores e mais oxigênio. Em uma iniciativa que une aprendizado, consciência ambiental e amor pela natureza, alunos da rede municipal de ensino participaram de uma ação especial de plantio de árvores, dentro do programa Jovens Mineiros Sustentáveis, que vem transformando a educação ambiental no município. A atividade contou com a participação de dezenas de estudantes, professores e servidores das escolas municipais, que colocaram literalmente a “mão na terra” para contribuir com um planeta mais verde e uma cidade mais saudável. O ponto alto da ação foi a criação do Bosque do Amanhã, localizado ao lado do Parque Ecológico do Gorutuba, um espaço que simboliza o compromisso das novas gerações com a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente. Educação e sustentabilidade caminhando juntas O projeto, fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação de Janaúba e o Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambient...

Na zona rural de Jaíba, corpo em estado avançado de decomposição é encontrado



(Por Sueli Teixeira) Nesta terça-feira, 11 de outubro, por volta do meio-dia, moradores do NS2 no Projeto Jaíba, encontraram um corpo em estado avançado de decomposição nas proximidades da comunidade. Ao que tudo indica se trata de um homem. A Polícia Militar de Jaíba foi acionada a comparecer no local.

Segundo a PM, a Perícia da Polícia Civil esteve também no local e ficou constatado que não havia sinais de violência no corpo da vítima.

Como a vítima estava sem documentos, não foi possível identificar de quem se tratava.

O cadáver foi encaminhado para o IML de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga