O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Porteirinha realiza primeiro campeonato feminino de futebol

Teve início no dia 4 de março, no estádio Valmir Medrado em Porteirinha, o primeiro campeonato de futebol feminino. Na cidade todos os anos acontecem o torneio masculino, mas esse ano, além da competição amadora para os homens, o Departamento Municipal de Esportes criou o primeiro torneio feminino. Segundo o diretor de esportes Aroldo Viana Machado, na região há boas atletas e mereciam estar disputando uma competição. “A gente está realizando um sonho para essas meninas”, declarou. De acordo com Viana, são dez equipes com meninas entre 14 a 27 anos, cinco times em cada chave, classificam quatro de cada modulo para as oitavas de final, o vencedor leva troféu e medalhas.
Para a jogadora Maria Aparecida Santos do time do Curitiba, essa era a oportunidade que ela esperava. “Eu sempre joguei futebol, mas nada sério. Sempre sonhei em disputar um torneio desses, isso é muito bom para gente”, respondeu. Quem também gosta muito dos jogos é a atleta do time do Tamboril, Jéssica Emiliana Antunes. “Eu jogo futebol desde criança, já disputei outros amadores no Estado de São Paulo. Eu estou adorando está competição”, completou.
E quem não perde os jogos das meninas é o jovem Danilo Alves da Silva, todos os finais de semana ele está no estádio acompanhando o futebol feminino. “Eu gosto de ver às moças jogarem, é divertido e isso é inédito aqui na cidade”, descreveu. Os jogos são realizados nos sábados em dois horários: às 16H30 e ás 17H30, o mesmo acontece no domingo, o torneio vai até dois de junho.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: Édson Reis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo