Preso hospitalizado mata policial penal e foge fardado de hospital em Belo Horizonte

Imagem
BELO HORIZONTE (MG) – A madrugada de domingo (03/08) foi marcada por um episódio trágico e de extrema gravidade na capital mineira. Um preso hospitalizado no Hospital Luxemburgo, localizado na região centro-sul de Belo Horizonte, matou um policial penal durante uma tentativa de fuga e conseguiu escapar do local vestindo o uniforme da vítima. Segundo as primeiras informações, a ocorrência se deu por volta das 2h30 da madrugada, quando dois policiais penais estavam designados para realizar a escolta do detento. Entretanto, um dos agentes teria se retirado do plantão por volta das 22h da noite anterior, deixando o preso sob a guarda de apenas um servidor. Em determinado momento, o detento, entrou em luta corporal com o policial penal que permanecia no local, conseguiu tomar sua arma e atirou contra ele, matando-o no local. Em seguida, o preso fugiu do hospital vestindo a farda do policial penal assassinado, levando consigo três armas de fogo: a arma funcional da vítima, a arma particular ...

Dinheiro na mão - Presidente do atlético revela que investidor tem verba em caixa para contratar. Só falta jogador

Alexandre Kalil revelou que o clube conta com cinco milhões de euros para investir imediatamente no futebol.
- O Atlético tem hoje um investidor que disponibilizou cinco milhões de euros para o clube investir - disse Kalil, em entrevista a um programa de rádio.
O dirigente não deu detalhes sobre os alvos do clube.
- Eu não vou botar porcaria para dentro, mas, se aparecer jogador, nós temos dinheiro para comprar - disse. - Tem de ser pontual, bem gasto, até para o investidor gostar de investir.
O Atlético estaria à procura de um goleiro, um armador e um atacante. O jogador de meio-campo seria o chileno Matías Fernández, do Sporting (POR), negócio que foi descartado pelo diretor de futebol Eduardo Maluf. Para o ataque, Alexandre Kalil chegou a fazer uma proposta por Adriano, mas a negociação não avançou.

André
Emprestado pelo Dínamo de Kiev até o final de junho, o atacante André tem grandes chances de continuar no Galo. Alexandre Kalil confirmou que irá à Ucrânia nos próximos dias negociar com o clube:
- Vamos lá negociar mais um percentual para que ele renove o contrato com o Atlético. As bases já estão acertadas. A gente precisa da liberação do clube da Ucrânia - disse.
André chegou ao Atlético no meio da temporada passada. O Galo já adquiriu 20% dos direitos do atleta.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira