Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

LANÇAMENTO DA PATRULHA RURAL AQUÁTICA EM JANUÁRIA


Ontem, dia 30 de março, foi inaugurada uma nova modalidade de policiamento, a Patrulha Rural Aquática em Januária.
A Patrulha Rural Aquática é formada por quatro militares, sendo comandada pelo Tenente Leandro e composta pelo Sargento Guedes, Cabo Normanha e Cabo Adelmo, tendo como objetivo difundir a Campanha Nacional do Desarmamento promovida pelo Ministério da Justiça, sensibilizando os moradores ribeirinhos sobre os perigos de se obterem armas de fogo em residências de forma ilegal e prevenir os acidentes com suas próprias armas.
Esse policiamento também visa procurar e prender foragidos da justiça que porventura vierem a se esconder às margens do Rio São Francisco, consequentemente essas atividades preventivas e repressivas irão aumentar a sensação de segurança e ampliar a parceria da Polícia Militar com as comunidades locais.
Essa nova modalidade de policiamento teve o apoio do grupamento de policiamento de Meio Ambiente da 11ª Cia PM IND MAT.
Através do empenho e dedicação desses policiais militares foram arrecadadas quatro armas de fogo, munições, pólvoras e chumbos de forma voluntária.
Em breve serão feitos novos patrulhamentos pelas águas do Velho Chico.
FAÇA A SUA PARTE, CONTRIBUA COM O SERVIÇO POLICIAL. DENUNCIE-LIGUE 190.
COLABORE COM A PAZ SOCIAL!


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira