Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Bombeiros interditam comercio que vendia gás de cozinha irregularmente em Itacarambi

O Corpo de Bombeiros de Montes Claros divulgou, balanço de operação realizada na cidade de Itacarambi, no Norte de Minas, para verificar denúncia sobre a venda ilegal de GLP – gás de cozinha.
O 7º Batalhão de Bombeiros Militar, em ação fiscalizadora, motivado por denúncia feita via Disque Denúncia – 181 – realizou, no mês de Março na cidade de Itacarambi, vistoria de fiscalização com o intuito de verificar comércio e armazenamento “ilegal” de GLP- Gás Liquefeito de Petróleo – gás de cozinha.
No local do estabelecimento denunciado, a equipe de militares do 7º Batalhão de Bombeiros Militar, percebeu um forte cheio do referido produto, possivelmente oriundo do vazamento de algum recipiente, indicando um risco de incêndio/explosão.
Foi verificado ainda que havia armazenamento irregular do gás de cozinha em local fechado e totalmente inadequado para este fim, sendo um total de 522 recipientes transportáveis de GLP / tipo P-13, sendo estes, 438 botijões cheios e 84 vazios.
Diante da situação de risco, foi verificado ainda que próximo ao estabelecimento ilegal havia a existência de edificações, tais como: uma escola, um posto de combustível e um hospital. Diante do risco apresentado pelo armazenamento do produto em local impróprio e por não haver liberação por parte dos órgãos competentes para comercialização do produto.
Os recipientes apreendidos foram recolhidos e repassados para uma empresa credenciada junto ao Corpo de Bombeiros e Agência Nacional de Petróleo.
Quanto à edificação, o proprietário foi advertido a corrigir as irregularidades encontradas no prazo de 60 dias, estando sujeito às sanções previstas na Lei 14.130/01 Lei de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico regulamentada pelo Decreto 44.746/08.
No ensejo, os bombeiros alertam a população quanto à compra do GLP em postos de revenda não liberados para tal fim e sua utilização inapropriada, podendo causar acidentes com risco de morte.

Por Gissele Niza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira