Tesoureiro da Prefeitura de Jequitaí está desaparecido há três dias

O desaparecimento do tesoureiro da Prefeitura de Jequitaí, no Norte de Minas Gerais, está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade de Pirapora. De acordo com a Polícia Militar também de Pirapora, a denúncia sobre o desaparecimento do tesoureiro, de 28 anos, foi feita pela mãe dele às 11h45 da manhã dessa quinta-feira (29). Porém, o funcionário público foi visto pela última vez às 10h30 dessa quarta-feira (28), quando saiu de casa no seu Gol prata.
Segundo a família do tesoureiro informou aos policiais, por volta das 23h dessa quarta-feira, o funcionário público teria ligado para seu irmão e contado que estava em Montes Claros, onde teria ido para fazer um curso de especialização. No entanto, a família não conseguiu confirmar a veracidade desse curso ao entrar em contato com o local de trabalho do tesoureiro.
Conforme o delegado Lucas Fernandes Bernardes, responsável pela investigação, a polícia acredita que o tesoureiro tenha desaparecido por livre e espontânea vontade, já que ele entrou em contato com um colega de trabalho na noite dessa quinta-feira e disse que estava bem e que não precisava de ninguém ficar preocupado com ele. “Com essas duas ligações que o tesoureiro fez para conhecidos, ainda não estamos trabalhando com a hipótese de crime”, diz o delegado Lucas Fernandes Bernardes.
Até a manhã desta sexta-feira (30), nenhum conhecido ou familiar do tesoureiro havia sido ouvido formalmente pela polícia.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe