Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Polícia apreende pelo menos R$ 900 mil em drogas e armas em casa de traficante em Contagem

Uma denúncia anônima terminou na apreensão de grande quantidade de drogas e armas na noite dessa segunda-feira (26) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, todo o material, avaliado em pelo menos R$ 900 mil, foi encontrado em uma casa localizada no Beco Santa Cruz, no bairro Confisco. O endereço foi descoberto por meio de denúncia feita por morador do bairro Serra Verde, na região de Venda Nova. Segundo os militares do 49º batalhão, o denunciante afirmou que um traficante que atua na região de Venda Nova e na Grande BH estava escondendo drogas e armas em Contagem.
No imóvel denunciado, que tem apenas dois cômodos, os policiais confirmaram a denúncia e apreenderam nada menos que uma submetralhadora de nove milímetros com silenciador e carregada com 24 cartuchos, uma escopeta de calibre 12 carregada com 20 cartuchos, quatro facas, dois cartuchos de calibre 44, uma lima, seis balanças de precisão, 69 barras de maconha prensada pesando cerca de 75 quilos, 259 buchas também de maconha e três porções do mesmo entorpecente, 121 pedras de crack, 20 pedras brutas também de crack pesando cada uma 200 gramas, duas porções em pó e 16 papelotes de pasta-base de cocaína, além de uma porção de haxixe.
Conforme o soldado Jefferson Martins da Cruz da 14ª Companhia do 49º Batalhão da Polícia Militar, parte do material estava no chão do único quarto da residência e o restante espalhado em cima de uma cama do mesmo cômodo. “Assim que chegamos na porta da casa, sentimos um forte cheiro de maconha. Com o odor, tivemos certeza que tínhamos encontrado o local denunciado. Porém, o dono de todas as drogas e armas não foi localizado, mas já o identificamos”, conta o soldado Jefferson Martins da Cruz.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Venda Nova, na rua Martinica.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira