Mulher morre após ser atingida por estilhaços de explosão no Norte de Minas

A Polícia Civil de Botumirim, no Norte de Minas, vai investigar a morte de uma mulher de 56 anos que foi atingida por estilhaços durante a explosão de uma rocha. O acidente ocorreu na última quinta-feira, 22, e Maria José Santos da Silva foi enterrada nesse sábado, 24.
De acordo com a Polícia Militar, uma construtora estava fazendo uma obra de pavimentação no Centro da cidade quando um garimpeiro colocou explosivos na rocha. Os estilhaços atingiram casas da região e chegaram até a quebrar telhados e janelas de casas da região. A polícia não soube dizer ao certo quantas pessoas foram atingidas, mas afirmou que o caso de Maria José foi o mais grave. A mulher foi atingida na cabeça e sofreu traumatismo craniano
Responsáveis pela obra da prefeitura teriam prestado depoimento na sexta-feira, 23, e afirmado para a polícia que a explosão da rocha foi feita por um empregado terceirizado. Já os representantes da construtora contaram que um garimpeiro da região teria sido contratado pelo secretário de obras para colocar os explosivos na mina. O caso será apurado pela Polícia Civil.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo