Amâncio Oliva lidera avanço histórico no Vale do São Francisco: COMSAF lança sistema de potabilização que levará água tratada para mais de 2 mil famílias ribeirinhas

Imagem
O Vale do São Francisco vive um dos momentos mais importantes de sua história recente — e a frente dessa transformação está o prefeito de Varzelândia e presidente do COMSAF, Amâncio Oliva, cuja atuação firme, técnica e comprometida tem reposicionado o consórcio como uma das maiores forças administrativas da região. No último sábado, 29 de novembro, o COMSAF — Consórcio Intermunicipal Multifinalitário de Gestão Pública do Vale do São Francisco — esteve no quilombo da Palmeirinha, em Pedra de Maria da Cruz, para apresentar oficialmente o Projeto de Potabilização da Água, uma iniciativa inovadora que vai levar água tratada diretamente para dentro das casas de mais de duas mil famílias ribeirinhas. A comitiva contou com a presença do deputado estadual Ricardo Campos, do secretário-executivo do COMSAF, Agmar do Quilombo e de diversas lideranças políticas locais. Mas foi Amâncio Oliva quem conduziu o momento com a autoridade de quem conhece os desafios da região e trabalha diariamente para s...

Espinosa chora pelo crime bárbaro cometido pelo ex-policial que matou a esposa na frente do filho



Uma mulher, de 48 anos, Luzeni Ferreira Nunes Muniz, conhecida por "Lu enfermeira", foi morta pelo marido, Zaqueio Rodrigues Muniz, com golpes de tesoura na zona rural de Espinosa, Norte de Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira (1).

Policiais militares encontraram a vítima ferida, deitada em uma cama na casa onde eles moravam. Ela chegou a ser socorrida em uma ambulância e morreu antes de dar entrada no pronto-socorro de Espinosa. Segundo a PM, o médico constatou 23 perfurações na região do peito, pescoço, braços e costas.

Uma testemunha contou à polícia que o homem agrediu a mulher na frente do filho, de 16 anos, e em seguida, fugiu do local em um carro.

Os militares fizeram buscas e  Zaqueio Rodrigues Muniz, de 52 anos, foi encontrado escondido em um matagal em outra comunidade rural. De acordo com a polícia, ele estava segurando a tesoura contra o peito e afirmava que queria morrer por ter matado a esposa.

Após uma intensa parlamentação, os militares conseguiram desarmá-lo e efetuaram a prisão em flagrante. Ao ser questionado, o homem confessou ter matado a esposa por ciúmes porque estava sendo traído. Os dois foram casados por 23 anos.

A PM informou ainda que Zaqueio Rodrigues Muniz é ex-policial militar do estado de Goiás. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Janaúba, juntamente com a tesoura usada no crime.

Comentários

  1. Esse cara policial aqui em Goiás destruiu minha família.

    ResponderExcluir
  2. Esse nojento é corvade ela sempre ajudou ele bem que ele merecia um chifre .ela sempre uma mulher honesta e trabalhadora que á justiça de Deus seja feita

    ResponderExcluir
  3. Eu trabalhe com a Lu aqui em senador canedo ,a mesma as vezes tinha que esconder dele nos quartos do hospital mesmo separados ele iria perturbar.

    ResponderExcluir
  4. Muito triste eu tb trabalhei com ela só Deus mesmo tadinha deve ter sofrido

    ResponderExcluir
  5. Não suporto ver esse tipo de crime. Isso pra mim é coisa de gente psicopata.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG