Em Januária, velho tarado atraía suas vítimas, crianças, oferendo lanches


Um idoso, de 67 anos, foi detido suspeito de estupro de vulnerável em Januária. Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil, ele era vizinho da vítima, de nove. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na comunidade de Riacho da Cruz.

Ainda conforme a PCMG, os abusos foram denunciados pela mãe da criança.

“Segundo ela, a irmã mais nova da criança, de seis anos, presenciou cenas de abusos e contou para uma tia delas. Essa tia, conforme explicou a mãe da menina, foi quem a informou sobre a conduta criminosa do idoso.”

No mesmo dia em que recebeu a denúncia, a delegada Nanci Gonçalves Lima representou pela prisão do investigado.

“A investigação policial apontou que o suspeito, vizinho da família, tinha a confiança deles, assim, ele atraía as crianças para sua casa oferecendo lanches. No local, ele praticava atos libidinosos com a criança de nove anos, sem que a família desconfiasse.”

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e as diligências continuam para a finalização do procedimento de apuração.

A defesa do investigado até a última atualização desta reportagem não havia sido localizada. Se algum defensor se manifestar, o posicionamento poderá ser incluído nesta reportagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo