Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Espinosa, ex-policial mata a esposa na frente dos filhos


No início da madrugada desta terça-feira, 1º de novembro, Luzeni Ferreira Nunes Muniz, conhecida por "Lu enfermeira", foi encontrada gravemente ferida em cima da cama da resistência onde vivia, na cidade de Espinosa, Norte de Minas Gerais.

A mulher tinha várias marcas de facadas pelo corpo, no peito, pescoço, braço e costas. Foram cerca de 23 perfurações efetuadas pelo marido Zaqueio Rodrigues Muniz, onde os filhos presenciaram à ação.

O crime ocorreu na comunidade de Cachoeira, zona rural de Espinosa.

Luzeni foi encontrada em posição de decúbito dorsal, totalmente ensanguentada e com sinais vitais, imediatamente foi socorrida por uma ambulância e levada até o hospital da cidade. Mas infelizmente ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu durante o caminho.

Ela era funcionária do Hospital Municipal de Espinosa e o crime chocou à cidade.

O autor fugiu em seu carro para o povoado de Capivara de Baixo e tentou suicídio, mais foi localizado com êxito pela Polícia Militar de Espinosa.

A motivação do crime seria ciúmes, o marido disse em testemunho que foi traído pela esposa.

Diante das informações, foi confirmado que o autor era Policial Militar de Goiás como 1° Sargento da Polícia Militar. Porém não pertencia mais a instituição desde 2020, porque perdeu as prerrogativas em um julgamento militar.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Janaúba, com a arma do crime apreendida, onde estará à disposição da justiça.

Fonte: Página Parem de Nos Matar

Comentários

  1. As mulheres ficaram indefesa!

    ResponderExcluir
  2. Minha melhor amiga e nunca traiu o marido foi o jeito que ele encontrou para justificar tamanha crueldade ela nunca faria isso isso porque ela deu a vida por sua 👪família.

    ResponderExcluir
  3. Ela deu a vida por sua família ela jamais faria isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira