Em Mato Verde, maconheiro é detido por agredir a própria mãe e por furto


Um maconheiro, de 18 anos, foi detido por agredir a própria mãe e por furto em Mato Verde, Norte de Minas Gerais, nesta quarta-feira (2).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia operação de rotina pelo Bairro Alto São João quando foi procurada pela mulher. Ela contou que o rapaz jogou uma garrafa de café em sua direção. Os policiais foram até a residência, mas não o encontraram.

Durante a ocorrência, a mãe ainda afirmou que já foi vítima de outras situações de agressão, inclusive com ameaça de morte e uso de facas, além de ter levado socos no rosto e nuca e ter sido arrastada pelos cabelos.

A mulher também relatou aos militares que o filho é usuário de drogas e havia furtado uma caixa de som e uma extensão na terça (1).

De acordo com a PM, foram feitos rastreamento para tentar localizar o rapaz, que tentou fugir ao ser avistado e se escondeu atrás de tijolos.

Ao ser questionado, ele confirmou as agressões, disse que tinha drogas em casa e que a caixa de som estava em cima da laje de seu quarto. Além do equipamento de som, os policiais encontraram uma bucha e bitucas de cigarro de maconha no cômodo.

Conforme a PM, a dona da caixa de som esteve no quartel e reconheceu o aparelho. Além disso, a vizinha da casa onde mãe e filho moram também procurou pelos militares relatando que outras pessoas a informaram que ele estava entrando em sua residência para esconder materiais furtados.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos