Condenado em Montalvânia, homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Ribeirão Preto, SP


Um homem de 42 anos condenado por homicídio pela Justiça de Montalvânia (MG) foi preso na noite de sábado (29) em Ribeirão Preto (SP). Ele é suspeito de tentar matar uma pessoa a facadas no Jardim Aeroporto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima é um homem de 49 anos. Ele relatou que estava descansando antes de sair para trabalhar, por volta das 18h, quando começou a ouvir o suspeito gritando e quebrando garrafas no portão da casa, por motivos não explicados.

A vítima conta que tentou conversar com o suspeito, que passou a fazer ameaças de morte. Ainda de acordo com o relato da vítima, o homem saiu de carro alegando que ia buscar uma arma, e voltou pouco depois com um facão.

Após uma briga, a vítima conseguiu imobilizar o suspeito, que também bateu a cabeça em uma queda. A polícia foi chamada e o homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Segundo os policiais, ele tentou usar uma identidade falsa quando chegou à delegacia.

Durante consulta ao sistema, os agentes descobriram que o homem tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça de Montalvânia (MG), onde foi condenado por um homicídio qualificado em 2014.

Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe