Um homem de 42 anos condenado por homicídio pela Justiça de Montalvânia (MG) foi preso na noite de sábado (29) em Ribeirão Preto (SP). Ele é suspeito de tentar matar uma pessoa a facadas no Jardim Aeroporto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima é um homem de 49 anos. Ele relatou que estava descansando antes de sair para trabalhar, por volta das 18h, quando começou a ouvir o suspeito gritando e quebrando garrafas no portão da casa, por motivos não explicados.
A vítima conta que tentou conversar com o suspeito, que passou a fazer ameaças de morte. Ainda de acordo com o relato da vítima, o homem saiu de carro alegando que ia buscar uma arma, e voltou pouco depois com um facão.
Após uma briga, a vítima conseguiu imobilizar o suspeito, que também bateu a cabeça em uma queda. A polícia foi chamada e o homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
Segundo os policiais, ele tentou usar uma identidade falsa quando chegou à delegacia.
Durante consulta ao sistema, os agentes descobriram que o homem tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça de Montalvânia (MG), onde foi condenado por um homicídio qualificado em 2014.
Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.
Comentários
Postar um comentário