Homem é morto em Minas Novas e sogro é o principal suspeito


Um homem, de 32 anos, foi assassinado com um tiro nas costas na noite deste domingo (30), no distrito de Cruzinha, município de Minas Novas. O sogro da vítima é o principal suspeito e o motivo seriam as constantes agressões que a filha dele sofria do companheiro.

Segundo a esposa de Alex Gomes Ferreira, de 32 anos, ele chegou embriagado de uma carreata, por volta de 20h30 e a agrediu com vários socos no rosto.

O filho do casal, de 12 anos, presenciou violência contra a mãe e ligou para o avô que foi até a casa para defender a filha.

Suspeito e vítima iniciaram uma briga e a mulher saiu de casa durante a confusão e, posteriormente, ficou sabendo que seu pai havia matado Alex.

Testemunhas contaram à polícia que, antes de morrer, a vítima chegou a bater na porta de algumas casas pedindo água mas não resistiu ao ferimento e morreu na rua.

Os policiais encontraram ainda uma motocicleta da vítima e constataram que ela estava com o chassis adulterado.

O veículo foi apreendido e o corpo de Alex liberado para seus familiares. A perícia constatou uma única perfuração nas costas mas não especificou se foi provocada por tiro ou arma branca.

O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos