Tragédia em Francisco Sá: Ônibus de turismo que tombou e matou três tinha multas por excesso de velocidade


(BHAZ) O ônibus de turismo que tombou e matou três passageiros em Francisco Sá, na madrugada de ontem (3), recebeu ao menos 15 multas e autuações pelo Detran. Dentre elas, pelo menos dez são de 2022.

Em consulta ao site do departamento em Minas Gerais, o BHAZ verificou que o Mercedes-Bens, da Neu Turismo, tinha quatro autuações e uma multa.

Na Bahia, de onde o condutor partiu com destino a São Paulo, há dez multas registradas: por excesso de velocidade, não conservação do veículo na estrada e não identificação do motorista.

A reportagem tentou contatar a empresa de viagens na manhã desta sexta-feira (4), mas ainda não obteve retorno. Caso a Neu Turismo se manifeste, esta matéria será atualizada.

O acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no km 492 da rodovia BR-251, na cidade do Norte de Minas. O ônibus de turismo, que seguia da cidade baiana de Monte Santo com destino a São Paulo, tombou nas margens da estrada.

Ao todo, foram 37 vítimas. Duas mulheres, de 32 e 38 anos, além de um homem de 28 anos, não resistiram aos ferimentos.

Os militares atuaram com ajuda do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atendeu e fez a triagem dos passageiros. Onze pessoas foram conduzidas ao hospital de Francisco Sá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe