Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Pirapora, dois homens morrem durante incêndio em casa de eventos



Fernando que era propriedade do estabelecimento

Alexandre Andrade

(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Dois homens morreram durante um incêndio em uma casa de eventos em Pirapora, no Norte de Minas, neste domingo (30).

Os bombeiros foram acionados após receber informações de vizinhos que viram uma fumaça saindo do local e havia a suspeita de que uma vítima estivesse no interior do imóvel.

“Duas guarnições de salvamento e socorro deslocaram imediatamente e chegando ao local, os militares verificaram que havia muita fumaça e chamas. Com técnica e tática de combate a incêndio iniciou-se prontamente o ataque direto as chamas para que assim fosse possível o acesso ao interior do estabelecimento”, disse a Corporação, por meio de nota.

Em seguida, os militares munidos de EPI’s entraram no local e encontraram os corpos das duas vítimas no segundo andar. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.

Segundo os bombeiros, as vítimas são Fernando de Paula, de 68 anos, e Alexandre Andrade da Silva, de 39 anos. Fernando era o proprietário do estabelecimento e os bombeiros não souberam informar se a outra vítima trabalhava no local. Não era realizado evento no momento do incêndio.

A perícia esteve no local e liberou os dois corpos para o Instituto Médico Legal de Pirapora. Ainda de acordo com os bombeiros, os corpos não estavam carbonizados.

Os militares usaram cerca de oito mil litros de água para conter o incêndio e a ação durou quatro horas. A estrutura da casa de eventos ficou parcialmente danificada.

As causas do incêndio são desconhecidas e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira