Em Pirapora, dois homens morrem durante incêndio em casa de eventos



Fernando que era propriedade do estabelecimento

Alexandre Andrade

(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Dois homens morreram durante um incêndio em uma casa de eventos em Pirapora, no Norte de Minas, neste domingo (30).

Os bombeiros foram acionados após receber informações de vizinhos que viram uma fumaça saindo do local e havia a suspeita de que uma vítima estivesse no interior do imóvel.

“Duas guarnições de salvamento e socorro deslocaram imediatamente e chegando ao local, os militares verificaram que havia muita fumaça e chamas. Com técnica e tática de combate a incêndio iniciou-se prontamente o ataque direto as chamas para que assim fosse possível o acesso ao interior do estabelecimento”, disse a Corporação, por meio de nota.

Em seguida, os militares munidos de EPI’s entraram no local e encontraram os corpos das duas vítimas no segundo andar. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.

Segundo os bombeiros, as vítimas são Fernando de Paula, de 68 anos, e Alexandre Andrade da Silva, de 39 anos. Fernando era o proprietário do estabelecimento e os bombeiros não souberam informar se a outra vítima trabalhava no local. Não era realizado evento no momento do incêndio.

A perícia esteve no local e liberou os dois corpos para o Instituto Médico Legal de Pirapora. Ainda de acordo com os bombeiros, os corpos não estavam carbonizados.

Os militares usaram cerca de oito mil litros de água para conter o incêndio e a ação durou quatro horas. A estrutura da casa de eventos ficou parcialmente danificada.

As causas do incêndio são desconhecidas e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe