Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

No Centro de João Pinheiro homem é flagrado ordenhando vaca


(JP Agora) Parece ser piada de cidade do interior, mas realmente aconteceu. Um homem foi flagrado na tarde desta quarta-feira, 02 de novembro, ordenhando uma vaca no Centro de João Pinheiro. A imagem foi compartilhada pelo perfil de humor @joaolademinas e rapidamente viralizou.

O flagrante foi registrado durante a tarde desta quarta-feira na Avenida José Batista Franco, no Centro de João Pinheiro, bem próximo ao Galpão da Prefeitura. A cena chamou a atenção de pessoas que passavam pela avenida que logo fotografaram a situação.

Vários comentários nas redes sociais alegam que essa prática é comum e que o homem é o proprietário dos animais. Outros já brincam com a situação, e chegam a dizer “se tá na rua não tem dono, então tem que aproveitar”.

Fato é que a situação é preocupante e um projeto de lei chegou a ser votado pela Câmara de Vereadores a sancionado pelo chefe do executivo de João Pinheiro, porém o projeto que previa o recolhimento de animais de grande porte das ruas da cidade, que oferece risco a pedestres e motoristas, ficou só no papel.

Publicada em 10 de junho de 2022, a Lei nº 2.871/2022 estipulou prazo de 30 dias para que as apreensões se iniciassem, contados da data da publicação, prazo este justificado pelo autor do projeto para que os proprietários e criadores pudessem se adequar e retirar, por conta própria, os animais de circulação.

Porém, mesmo com a lei em vigor, as autoridades do município nada fizeram, resta à população manter a atenção ao transitar pelas ruas da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira