Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Nova Serrana, jovens morrem durante grave acidente na BR-494




Duas jovens morreram em um acidente na BR-494, em Nova Serrana, na noite de sexta-feira (28). Uma das vítimas, de 21 anos, é digital influencer em Divinópolis, a outra é uma jovem de 26 anos de Nova Serrana.

O acidente também deixou outras duas jovens, de 22 e 25 anos, feridas, uma delas morreu em seguida no Hospital.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um caminhão carregado com carvão tombou na pista e ocupou parte da pista contrária e, em seguida, o carro das jovens bateu de frente com ele. A influencer e uma empresária ficaram presas às ferragens e morreram no local.

Ainda segundo a PMRv, as outras vítimas foram socorridas em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Nova Serrana, e posteriormente transferidas para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis. O motorista do caminhão, de 25 anos, teve ferimentos leves.

O carro das jovens ficou completamente destruído e removido para um pátio credenciado. Já o caminhão foi movido para o acostamento e o trânsito está liberado. A previsão é que o veículo de carga seja retirado na manhã deste sábado (29), segundo a PMRv.

Quem são elas?
As jovens Júlia Noara de 21 anos e Letícia Hordones, de 26, foram veladas neste sábado (29), em Divinópolis. Júlia foi sepultada no Cemitério da Paz em Nova Serrana e Letícia no Cemitério Parque da Serra em Divinopólis. A terceira vítima Melissa Correa que inicialmente foi socorrida na UPA de Nova Serrana e posteriormente transferida em estado grave no Hospital São João de Deus, não resistiu e foi a óbito – foi princesa da 48º Divinaexpo.

O JORNAL SERRANENSE e sua equipe deixam registrados os pêsames à família e os sentimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira