Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Unaí, mulher morre e filho dela fica ferido em acidente na BR-251; carro deles foi atingido por veículo que andou por três quilômetros na contramão, diz polícia


Uma mulher, de 41 anos, morreu em um acidente na BR-251, em Unaí, nessa quinta-feira (3). O filho dela, de nove, ficou ferido. Segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária, o carro das vítimas foi atingido por outro automóvel.

“O condutor [que bateu no veículo de mãe e filho] percorreu cerca de três quilômetros na contramão até o local do acidente", informou o sargento Adelton Montijo.

Ainda de acordo com o policial, esse motorista, de 55 anos, apresentava sinais de embriaguez.

“No interior do veículo, estavam três garrafas de bebidas alcoólicas, todas com pouco líquido. O condutor apresentava hálito etílico e foi submetido ao teste de alcoolemia. No aparelho etilômetro, foi aferido 0,63 de ar alveolar expelido pelos pulmões.”

O motorista também precisou ser socorrido e foi levado para o Pronto Atendimento.

“Diante da embriaguez crime constatada, o condutor ficou em observação médica, devido à necessidade de passar por um procedimento cirúrgico, ficando escoltado por dois policiais militares.”

De acordo com a PM, o carro da mulher ficou sob responsabilidade de um amigo da família dela e o outro automóvel foi apreendido.

Conforme informações da Polícia Civil, o condutor foi autuado em flagrante por homicídio doloso e embriaguez ao volante. Ele ainda permanece hospitalizado.

O g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a publicação desta reportagem. Se algum advogado se manifestar, a matéria poderá ser atualizada com o posicionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira