Em Unaí, mulher morre e filho dela fica ferido em acidente na BR-251; carro deles foi atingido por veículo que andou por três quilômetros na contramão, diz polícia


Uma mulher, de 41 anos, morreu em um acidente na BR-251, em Unaí, nessa quinta-feira (3). O filho dela, de nove, ficou ferido. Segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária, o carro das vítimas foi atingido por outro automóvel.

“O condutor [que bateu no veículo de mãe e filho] percorreu cerca de três quilômetros na contramão até o local do acidente", informou o sargento Adelton Montijo.

Ainda de acordo com o policial, esse motorista, de 55 anos, apresentava sinais de embriaguez.

“No interior do veículo, estavam três garrafas de bebidas alcoólicas, todas com pouco líquido. O condutor apresentava hálito etílico e foi submetido ao teste de alcoolemia. No aparelho etilômetro, foi aferido 0,63 de ar alveolar expelido pelos pulmões.”

O motorista também precisou ser socorrido e foi levado para o Pronto Atendimento.

“Diante da embriaguez crime constatada, o condutor ficou em observação médica, devido à necessidade de passar por um procedimento cirúrgico, ficando escoltado por dois policiais militares.”

De acordo com a PM, o carro da mulher ficou sob responsabilidade de um amigo da família dela e o outro automóvel foi apreendido.

Conforme informações da Polícia Civil, o condutor foi autuado em flagrante por homicídio doloso e embriaguez ao volante. Ele ainda permanece hospitalizado.

O g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a publicação desta reportagem. Se algum advogado se manifestar, a matéria poderá ser atualizada com o posicionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe