Na zona rural de Curvelo adolescente é detido suspeito de matar tio com golpes de facão e machadadas


(Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas) Um adolescente, de 15 anos, foi detido suspeito de matar o tio, de 34 anos, com golpes de facão e machadadas na zona rural de Curvelo, nesse domingo (23).

Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima contou que escutou uma discussão nos fundos da casa e quando chegou ao local, já encontrou o filho morto. A mulher também disse aos policiais que o autor seria o neto dela, de 15 anos.

Ao ser detido, o jovem contou aos militares que o tio o agrediu com um soco no rosto após uma discussão. Por esse motivo, ele pegou um facão e desferiu dois golpes no peito dele. Em seguida, o adolescente disse que buscou um machado e o agrediu na cabeça, pois ficou com medo da vítima sobreviver e tentar algo contra ele.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Curvelo, juntamente com o facão e o machado, utilizados no homicídio.

Em nota, a Polícia Civil informou ao g1, nesta segunda-feira (24), que a mãe da vítima, que presenciou os fatos, prestou depoimento. O menor também foi ouvido e confessou o crime.

“Após ser ouvido na Delegacia de Plantão, o adolescente confessou o ato infracional análogo ao crime de homicídio, informando que tinha bom relacionamento com o tio, mas que não aceitava ser tratado daquela forma. O adolescente encontra-se apreendido na delegacia de polícia aguardando horário para apresentação ao Ministério Público”, diz um trecho da nota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo