Tristeza em Pirapora: família morre em acidente grave ao retornarem de Porto Seguro



Um casal e o filho mais velho de 14 anos morreram em um acidente grave na BR-365, altura do Km 32, próximo à Água Boa, na região Norte de Minas Gerais. O acidente foi na tarde de sábado (22), e envolveu dois veículos. O casal, um homem, Brenno Hanfery Vieira Mendes, de 39 e a esposa, Samantha Vieira Mendes, de 38 anos, ficaram presos às ferragens. A criança, Miguel Vieira Mendes, de 14 anos chegou a ser socorrida, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, em um dos carros estava uma família, com 5 ocupantes. No outro carro, havia apenas o motorista, de 67 anos que foi socorrido para uma unidade hospitalar pela equipe do helicóptero Arcanjo 03 do Corpo de Bombeiros Militar/SAMU.

Os pais foram encontrados já sem vida, presos às ferragens. As outras crianças, sendo uma de 01 ano e 06 meses não teve ferimentos. A outra de 7 anos, teve fratura de fêmur e estava do lado de fora do veículo e recebia atendimento da equipe de Bombeiros e equipe médica do Samu, sendo transportada para o hospital. A criança mais velha, de 14 anos, foi socorrida em estado grave e após uma hora e meia de manobras de reanimação, o paciente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As causas do acidente são desconhecidas pelo Corpo de Bombeiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe