Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Tristeza em Pirapora: família morre em acidente grave ao retornarem de Porto Seguro



Um casal e o filho mais velho de 14 anos morreram em um acidente grave na BR-365, altura do Km 32, próximo à Água Boa, na região Norte de Minas Gerais. O acidente foi na tarde de sábado (22), e envolveu dois veículos. O casal, um homem, Brenno Hanfery Vieira Mendes, de 39 e a esposa, Samantha Vieira Mendes, de 38 anos, ficaram presos às ferragens. A criança, Miguel Vieira Mendes, de 14 anos chegou a ser socorrida, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, em um dos carros estava uma família, com 5 ocupantes. No outro carro, havia apenas o motorista, de 67 anos que foi socorrido para uma unidade hospitalar pela equipe do helicóptero Arcanjo 03 do Corpo de Bombeiros Militar/SAMU.

Os pais foram encontrados já sem vida, presos às ferragens. As outras crianças, sendo uma de 01 ano e 06 meses não teve ferimentos. A outra de 7 anos, teve fratura de fêmur e estava do lado de fora do veículo e recebia atendimento da equipe de Bombeiros e equipe médica do Samu, sendo transportada para o hospital. A criança mais velha, de 14 anos, foi socorrida em estado grave e após uma hora e meia de manobras de reanimação, o paciente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As causas do acidente são desconhecidas pelo Corpo de Bombeiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira