Em Virgem da Lapa, rapaz ao se defender mata seu desafeto e na sequência se entrega a Polícia


(Gazeta Araçuaí) Por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, 23 de outubro, em Virgem da Lapa, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem estava caído às margens da BR-367, próximo ao perímetro urbano da cidade.

Chegando ao local, os militares se depararam com o corpo da vítima, já sem sinais vitais e com dois ferimentos na região das costas, apresentando intenso sangramento.

Durante apuração dos fatos, os militares receberam informação que o autor seria um rapaz de 20 anos, que acabou se apresentado no quartel PM da cidade.

Indagado a respeito da motivação dos fatos, ele disse que há mais de um mês vinha sedo ameaçado e perseguido em diversos locais pela vítima, após tomar conhecimento que ele (autor) estaria conversando via aplicativo de mensagens com uma menina amiga do irmão da vítima.

O rapaz contou ainda que na noite do crime, ele teria ido buscar uma bolsa na casa da irmã da sua namorada, quando foi abordado pela vítima que o teria ameaçado de morte e segurado seu pescoço com uma das mãos. Ato contínuo, a vitima teria levado a mão para trás, dando a entender que estaria indo pegar uma faca ou arma de fogo para atentar contra sua vida. Neste momento ele desferiu golpes com o canivete que portava contra o homem, com a intensão de se defender contra uma possível agressão.

A vítima possui passagens por furto e lesão corporal. O autor, segundo a polícia, não possui histórico criminal.

A perícia técnica foi acionada, e concluiu que a morte foi em decorrência de 6 perfurações na região do tórax, abdômen e costas.

O autor foi preso e conduzido à presença da autoridade de Polícia Judiciária na cidade de Pedra Azul para demais providências.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe