Montezuma: homem é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada por cinco anos

Imagem
Montezuma (MG) – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã desta quinta-feira (14), um homem de 54 anos suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, atualmente com 15 anos de idade, na zona rural de Montezuma, no Norte de Minas Gerais. De acordo com as investigações, conduzidas pelo delegado Gildeison Contão, os abusos teriam começado quando a vítima tinha apenas 10 anos. O caso veio à tona após uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar de Montezuma à Delegacia de Polícia Civil em Rio Pardo de Minas, que passou a apurar a situação. As informações reunidas pela equipe policial apontaram para a necessidade de uma prisão temporária, solicitada pelo delegado e autorizada pelo Poder Judiciário. Com o mandado em mãos, os policiais realizaram a captura do suspeito na manhã desta quinta-feira. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem para esclarecer todos os detalhes, incluindo a frequência e as circunstâncias...

Em Virgem da Lapa, rapaz ao se defender mata seu desafeto e na sequência se entrega a Polícia


(Gazeta Araçuaí) Por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, 23 de outubro, em Virgem da Lapa, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem estava caído às margens da BR-367, próximo ao perímetro urbano da cidade.

Chegando ao local, os militares se depararam com o corpo da vítima, já sem sinais vitais e com dois ferimentos na região das costas, apresentando intenso sangramento.

Durante apuração dos fatos, os militares receberam informação que o autor seria um rapaz de 20 anos, que acabou se apresentado no quartel PM da cidade.

Indagado a respeito da motivação dos fatos, ele disse que há mais de um mês vinha sedo ameaçado e perseguido em diversos locais pela vítima, após tomar conhecimento que ele (autor) estaria conversando via aplicativo de mensagens com uma menina amiga do irmão da vítima.

O rapaz contou ainda que na noite do crime, ele teria ido buscar uma bolsa na casa da irmã da sua namorada, quando foi abordado pela vítima que o teria ameaçado de morte e segurado seu pescoço com uma das mãos. Ato contínuo, a vitima teria levado a mão para trás, dando a entender que estaria indo pegar uma faca ou arma de fogo para atentar contra sua vida. Neste momento ele desferiu golpes com o canivete que portava contra o homem, com a intensão de se defender contra uma possível agressão.

A vítima possui passagens por furto e lesão corporal. O autor, segundo a polícia, não possui histórico criminal.

A perícia técnica foi acionada, e concluiu que a morte foi em decorrência de 6 perfurações na região do tórax, abdômen e costas.

O autor foi preso e conduzido à presença da autoridade de Polícia Judiciária na cidade de Pedra Azul para demais providências.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira