Na zona rural de Araçuaí, corpo de secretário de Educação de Francisco Badaró que estava desaparecido, é encontrado


(Por Sérgio Vasconcelos, Gazeta de Araçuaí) Corpo de secretário de Educação de Francisco Badaró que estava desaparecido, é encontrado na zona rural de Araçuaí.

O corpo do secretário municipal de Educação de Francisco Badaró (MG), Gislei Aparecido de Oliveira, 33 anos, que estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (25/10), após sair de casa pilotando uma moto Bros 160, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28) em um matagal próximo à estrada vicinal que liga o município de Jenipapo de Minas ao Distrito de Machados, zona rural de Araçuaí (MG) próximo à fazenda Bité.

Ele se enforcou com uma corda amarrada em uma árvore. A moto que ele pilotava foi encontrada no caminho.

O prefeito de Francisco Badaró, Reginaldo Martins Moreira, está no local juntamente com policiais militares, aguardando a perícia para a liberação do corpo." Estamos chocados. Ele era uma pessoa tranquila, muito discreta"- disse o prefeito.

Na manhã de quarta-feira (26) a esposa do secretário, juntamente com familiares registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dele.

De acordo com o prefeito do município, desde a noite do desaparecimento , populares, amigos e familiares iniciaram uma busca pelo secretário em várias comunidades rurais.

Em nota divulgada nas redes sociais, a família confirmou a morte de Gislei e agradeceu a todos pelo empenho em sua busca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe