Francisco Sá recebe detento acusado de matar policial penal durante escolta em hospital de BH

Imagem
FRANCISCO SÁ (MG) — O município de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s , passou a abrigar em um de seus presídios o detento Shaylon Cristian Ferreira Moreira, de 24 anos, acusado de assassinar o policial penal Euler Pereira Rocha, de 42 anos, durante uma escolta no Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte. A transferência de Shaylon foi oficializada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5). Shaylon foi removido da Penitenciária Inspetor José Martinho Drumond, localizada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana da capital mineira, para a unidade prisional de Francisco Sá, onde seguirá sob custódia rigorosa. O crime que gerou comoção aconteceu na madrugada de domingo (3), quando Shaylon, que estava internado desde o dia 27 de julho para tratamento médico, conseguiu tomar a arma do agente Euler e atirou duas vezes contra ele, fugindo em seguida com a farda da vítima. A fuga foi registrada por câmeras de segurança do hospital. O detento foi recapturado horas depois em um c...

Januária: universitário se afoga ao tentar socorrer amigo durante trabalho de campo no Rio Pandeiros


Um estudante de geografia, de 20 anos, desapareceu nas águas do Rio   Pandeiros, em Januária,  no Norte de Minas Gerais, na tarde desse sábado (22/10).  Uma equipe do Corpo de  Bombeiros realiza as buscas, na tentativa de  localizar a vítima. 

O jovem, identificado pelas iniciais S.F.R, se  deslocou para a região, junto com um  grupo de  aproximadamente 25 alunos do curso de geografia da Universidade Estadual de Montes Claros  (Unimontes), para fazer um “trabalho de campo” na Área de Preservação Ambiental (APA) do Rio Pandeiros, afluente do Rio São Francisco.

De acordo com o Corpo de  Bombeiros, um grupo de estudantes entrou no rio, junto a uma cachoeira, local conhecido como “Primeira Cachoeira”. Em determinado momento, um dos universitários começou a se afogar.

O  jovem S. saltou na água para ajudar o colega e acabou afundando e desaparecendo nas águas. O universitário que tinha começado afogar se salvou.

Por meio de  nota, a reitoria da Unimontes confirmou a ocorrência do fato e divulgou  que está prestando “todo o suporte” à família, que mora  em Montes Claros, distante 210 quilômetros da área de preservação ambiental em Januária.

O trabalho dos bombeiros no rio, que tinha sido suspenso no início da noite de sábado, foi reiniciado na manhã deste  domingo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira