Em menos de oito meses, prefeito Amâncio Oliva transforma infraestrutura de Varzelândia e prepara Parque de Vaquejada para grandes eventos

Imagem
Varzelândia vive um momento de mudanças significativas sob a gestão do prefeito Amâncio Oliva, que em menos de oito meses à frente do Executivo municipal já apresenta resultados visíveis. Entre as iniciativas, destacam-se a modernização da iluminação pública e obras estruturantes em um dos principais espaços de lazer e tradição da cidade: o Parque de Vaquejada Vicente Martins Pereira. Após dar início à troca das luminárias em diversos pontos da cidade — ação que visa melhorar a visibilidade, aumentar a segurança e reduzir custos com energia —, a Prefeitura direcionou esforços para a pavimentação da pista e da entrada do parque. A obra, segundo a administração, não é apenas estética, mas estratégica para garantir melhor fluxo de pessoas e veículos durante eventos, evitando transtornos comuns em períodos de grande público. A entrega da nova estrutura ocorre em momento oportuno: durante o s  Tradicionais Festejos do Senhor Bom Jesus 2025, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de agosto...

Em São Francisco, rapaz de 22 anos, é preso com drogas e dinheiro


Um jovem, de 22 anos, foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro João Aguiar, em São Francisco, nessa quarta-feira (26). Segundo a Polícia Militar, durante as buscas, no quarto do proprietário, na parte de cima da televisão, foram encontradas 16 pedras pequenas de substância semelhante a crack já embaladas para comércio, um saquinho plástico contendo 20 pedras brutas de tamanho médio e mais 10 pedras pequenas da mesma droga.

Ainda de acordo com a PM, em continuidade às buscas, foram localizadas outras 3 pedras grandes de substância semelhante a crack, uma balança de precisão marca ltomax de cor prata e a quantia de R$ 1.445,00 reais em dinheiro trocado e quatro comprovantes de depósito bancário, de valores diversos, depositados na própria conta do autor. Todos esses materiais foram encontrados no guarda roupa do autor.

Foram encontrados também sacos plásticos utilizados para embalar drogas dentro do fogão. Para a equipe policial, o autor assumiu a propriedade de todo o material apreendido, além de ter confessado que vendia cada pedra pequena de crack pelo valor de R$ 10,00 reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira