Amâncio Oliva lidera avanço histórico no Vale do São Francisco: COMSAF lança sistema de potabilização que levará água tratada para mais de 2 mil famílias ribeirinhas

Imagem
O Vale do São Francisco vive um dos momentos mais importantes de sua história recente — e a frente dessa transformação está o prefeito de Varzelândia e presidente do COMSAF, Amâncio Oliva, cuja atuação firme, técnica e comprometida tem reposicionado o consórcio como uma das maiores forças administrativas da região. No último sábado, 29 de novembro, o COMSAF — Consórcio Intermunicipal Multifinalitário de Gestão Pública do Vale do São Francisco — esteve no quilombo da Palmeirinha, em Pedra de Maria da Cruz, para apresentar oficialmente o Projeto de Potabilização da Água, uma iniciativa inovadora que vai levar água tratada diretamente para dentro das casas de mais de duas mil famílias ribeirinhas. A comitiva contou com a presença do deputado estadual Ricardo Campos, do secretário-executivo do COMSAF, Agmar do Quilombo e de diversas lideranças políticas locais. Mas foi Amâncio Oliva quem conduziu o momento com a autoridade de quem conhece os desafios da região e trabalha diariamente para s...

Em São Francisco, rapaz de 22 anos, é preso com drogas e dinheiro


Um jovem, de 22 anos, foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro João Aguiar, em São Francisco, nessa quarta-feira (26). Segundo a Polícia Militar, durante as buscas, no quarto do proprietário, na parte de cima da televisão, foram encontradas 16 pedras pequenas de substância semelhante a crack já embaladas para comércio, um saquinho plástico contendo 20 pedras brutas de tamanho médio e mais 10 pedras pequenas da mesma droga.

Ainda de acordo com a PM, em continuidade às buscas, foram localizadas outras 3 pedras grandes de substância semelhante a crack, uma balança de precisão marca ltomax de cor prata e a quantia de R$ 1.445,00 reais em dinheiro trocado e quatro comprovantes de depósito bancário, de valores diversos, depositados na própria conta do autor. Todos esses materiais foram encontrados no guarda roupa do autor.

Foram encontrados também sacos plásticos utilizados para embalar drogas dentro do fogão. Para a equipe policial, o autor assumiu a propriedade de todo o material apreendido, além de ter confessado que vendia cada pedra pequena de crack pelo valor de R$ 10,00 reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG