Em João Pinheiro, Posto de Combustíveis tem bombas lacradas pelo MP e PROCON por venda de etanol adulterado


(JP Agora) A fiscalização que está ocorrendo nos postos de combustíveis da cidade de João Pinheiro, Noroeste de Minas Gerais, desde a última segunda-feira (24) conseguiu identificar a presença de etanol com quantidade de água superior ao permitido em um dos postos às margens da BR-040, em João Pinheiro, na manhã da última quinta-feira (27). A situação já foi normalizada, segundo apurado pelo JP Agora. Entenda.

Segundo apurado pelo JP Agora, a fiscalização em questão aconteceu no Posto Sayonara, integrante da Rede Pioneiro. Após a realização de testes, os fiscais do Ministério Público notaram que o etanol fornecido estava fora dos padrões exigidos, o que culminou na interdição das bombas. As bombas foram lacradas por volta das 13:30 horas da tarde da última quinta-feira (27).

Ainda segundo informações, o nível de teor do etanol em massa ficou em 86% e o mínimo exigido por lei é 92,6%. Nesta manhã, o JP Agora apurou que as bombas já foram liberadas depois que o posto tomou as providências necessárias para readequar os padrões exigidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe