Contribuintes de Janaúba têm até 31 de julho para quitar dívidas com até 90% de desconto em juros e multas

Imagem
A Prefeitura de Janaúba, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, está oferecendo uma oportunidade única para que contribuintes regularizem suas pendências fiscais com o município. Até a próxima quinta-feira, 31 de julho, está aberto o prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2025, que garante descontos de até 90% sobre juros e multas para pagamento à vista, além de condições facilitadas para parcelamentos. A medida faz parte das estratégias da atual gestão para incentivar a adimplência, fortalecer a arrecadação municipal e permitir que cidadãos e empresas iniciem o segundo semestre com suas finanças em dia. O programa abrange débitos tributários vencidos até 31 de dezembro de 2024, incluindo impostos, taxas e contribuições diversas. Abrangência do Refis 2025 Podem ser negociadas dívidas relacionadas a: IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) ISS (Imposto Sobre Serviços) Taxa de funcionamento e alvarás Outras taxas municipais Débitos inscritos em Dívida Ativa...

Janaúba tem até bandeira do Brasil adulterada em prol de candidato





Que essas eleições estão de fato acirradas e os ânimos exaltados não é novidade. O que estamos vendo no Brasil são as verdadeiras idolatrias, que para quem não sabe, latria vem do Latim que significa adoração, e ido vem de ídolos, que são deuses falsos, ou seja, adoração a falsos deuses.

Nem mesmo a cidade de Janaúba tem escapado das loucuras de quem está colocando candidato a presidência até mesmo acima da pátria. Em um flagrante feito pela página Janas Mil Grau que atua no Facebook e Instagram, é possível ver uma bandeira do Brasil adulterada, estendida em um prédio no Centro de Janaúba. No meio do símbolo máximo do país, a cara de um candidato a presidência estampa aquilo que deveria ser respeitado. O mais interessante de tudo é que os militantes deste candidato em especifico, acusam seus adversários de não respeitarem a bandeira do Brasil, e o que vemos na prática é totalmente o oposto.

O cidadão que cometesse o ato de “destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público” já foi penalizado com detenção de dois a quatro anos no Brasil. E agora estamos presenciando a bandeira do Brasil, que não pertence a nenhum partido ou candidato, que isso fique claro, sendo deturpada para estampar a cara de um candidato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo