Janaúba em choque: Polícia prende suspeitos de duplo homicídio brutal em bar

Imagem
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) cumpriu, na noite desta quarta-feira (17), mandados de prisão contra dois homens, de 23 e 31 anos, suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em Janaúba, no último dia 16 de agosto. A ação policial ocorreu em uma residência no bairro Isaías Pereira, em Janaúba. No local, além dos dois foragidos, estavam duas mulheres, de 23 e 26 anos, que, segundo a PM, auxiliavam os suspeitos na fuga. Elas também foram detidas. Prisão e apreensão De acordo com a corporação, os homens resistiram à abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de contenção para garantir a prisão. Durante as buscas na casa, os militares encontraram um arsenal e drogas: • 144 munições • 75 cartuchos calibre .32 • 2 pistolas • Carregadores • Porções de maconha • R$ 358 em dinheiro O material e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A PM também informou que os dois suspeitos podem ter envolvimento em outros crimes ...

Janaúba tem até bandeira do Brasil adulterada em prol de candidato





Que essas eleições estão de fato acirradas e os ânimos exaltados não é novidade. O que estamos vendo no Brasil são as verdadeiras idolatrias, que para quem não sabe, latria vem do Latim que significa adoração, e ido vem de ídolos, que são deuses falsos, ou seja, adoração a falsos deuses.

Nem mesmo a cidade de Janaúba tem escapado das loucuras de quem está colocando candidato a presidência até mesmo acima da pátria. Em um flagrante feito pela página Janas Mil Grau que atua no Facebook e Instagram, é possível ver uma bandeira do Brasil adulterada, estendida em um prédio no Centro de Janaúba. No meio do símbolo máximo do país, a cara de um candidato a presidência estampa aquilo que deveria ser respeitado. O mais interessante de tudo é que os militantes deste candidato em especifico, acusam seus adversários de não respeitarem a bandeira do Brasil, e o que vemos na prática é totalmente o oposto.

O cidadão que cometesse o ato de “destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público” já foi penalizado com detenção de dois a quatro anos no Brasil. E agora estamos presenciando a bandeira do Brasil, que não pertence a nenhum partido ou candidato, que isso fique claro, sendo deturpada para estampar a cara de um candidato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro