Janaúba: comunicamos o falecimento do senhor Antônio Edilson dos Santos

Imagem
É com pesar que comunicamos o falecimento do senhor Antônio Edilson dos Santos. A família comunica que o velório está acontecendo na residência situada na Avenida Dr. João Luiz de Almeida, N 380, bairro Rio Novo em Janaúba. O sepultamento será nesta quarta-feira, 05 de novembro, às 10 horas da manhã, no Cemitério Campo da Paz, no bairro São Lucas em Janaúba.

Janaúba tem até bandeira do Brasil adulterada em prol de candidato





Que essas eleições estão de fato acirradas e os ânimos exaltados não é novidade. O que estamos vendo no Brasil são as verdadeiras idolatrias, que para quem não sabe, latria vem do Latim que significa adoração, e ido vem de ídolos, que são deuses falsos, ou seja, adoração a falsos deuses.

Nem mesmo a cidade de Janaúba tem escapado das loucuras de quem está colocando candidato a presidência até mesmo acima da pátria. Em um flagrante feito pela página Janas Mil Grau que atua no Facebook e Instagram, é possível ver uma bandeira do Brasil adulterada, estendida em um prédio no Centro de Janaúba. No meio do símbolo máximo do país, a cara de um candidato a presidência estampa aquilo que deveria ser respeitado. O mais interessante de tudo é que os militantes deste candidato em especifico, acusam seus adversários de não respeitarem a bandeira do Brasil, e o que vemos na prática é totalmente o oposto.

O cidadão que cometesse o ato de “destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público” já foi penalizado com detenção de dois a quatro anos no Brasil. E agora estamos presenciando a bandeira do Brasil, que não pertence a nenhum partido ou candidato, que isso fique claro, sendo deturpada para estampar a cara de um candidato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga