Um homem, de 69 anos, foi preso após ameaçar o próprio filho, de 16, com um facão e manter uma arma de fogo irregular em casa na comunidade de Tocandira, zona rural de Porteirinha, nesta quarta-feira (18).
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente contou que, após uma discussão, o pai se armou com um facão e fez ameaças de morte. Com medo, o menino correu para a rua e acionou a PM.
Durante as buscas na residência da família, o jovem informou que o pai também possuía uma arma de fogo. Com a autorização dos familiares, os policiais entraram no quarto do suspeito, que estava trancado, e encontraram uma polveira (arma de fabricação artesanal) escondida em uma caixa de papelão embaixo da cama. Uma bolsa com materiais usados para municiar o equipamento também foi apreendida.
O facão utilizado na ameaça não foi localizado.
Enquanto os militares faziam o registro da ocorrência, receberam a informação de que o homem havia saído de casa em direção ao município de Pai Pedro. Policiais da cidade conseguiram localizar o suspeito, que foi preso e encaminhado à delegacia de Janaúba.
Comentários
Postar um comentário