Da esquerda para a direita: Samuel Aprígio dos Santos Fernandes e Matheus Nunes da Silva.
O município de Jaíba, no Norte de Minas Gerais, viveu um fim de semana marcado pela violência, com o registro de dois homicídios em situações distintas neste sábado, 14 de junho. Duas pessoas perderam a vida, chocando a comunidade local.
Homicídio no bairro Cidade Nova
Na noite de sábado, Samuel Aprígio dos Santos Fernandes, de 30 anos, conhecido como "Gringo", foi surpreendido e atingido fatalmente por disparos de arma de fogo no bairro Cidade Nova. O crime ocorreu nas imediações de uma quadra poliesportiva, quando uma pessoa, utilizando o que seria um revólver, efetuou diversos disparos contra a vítima, que ficou gravemente ferida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, ao chegar ao local, infelizmente, constatou o óbito de Samuel Fernandes. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil registraram a ocorrência. Até o momento, a motivação e a autoria desse homicídio são desconhecidas e estão sendo investigadas.
Assassinato na zona rural
Também no sábado, a zona rural de Jaíba foi palco de outro assassinato. O jovem Matheus Nunes da Silva morreu após ser atingido por golpes de faca na comunidade NSJ.
Socorristas do Samu foram ao local, mas Matheus Nunes já estava sem vida. Foram constatadas perfurações no tórax, nas costas e em um dos braços da vítima. Policiais militares e a perícia da Polícia Civil atuaram na ocorrência para coletar informações e iniciar as investigações.
A Polícia Civil segue apurando as causas e a autoria de ambos os assassinatos que abalaram o município.
Informações site Boneka Jaíba
Comentários
Postar um comentário