Veículo prestava serviços para concessionária da rodovia; acidente causou interdição nos dois sentidos da pista
Um grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira, 18 de junho, na MGC-135, em Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais, resultou na morte do motorista Álvaro Soares Santos, de 32 anos. Ele conduzia um caminhão caçamba que tombou no km 404 da rodovia, no trecho entre Montes Claros e Bocaiuva.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão — que prestava serviços à concessionária ECO-135 — seguia no sentido Montes Claros/Bocaiuva quando, por motivos ainda não esclarecidos, saiu da pista e tombou lateralmente, ficando às margens da estrada.
Com o impacto, o motorista ficou preso sob a cabine do veículo e não resistiu aos ferimentos. O óbito foi constatado no local pelo médico da Unidade de Suporte Avançado do SAMU.
Durante os trabalhos de resgate, o trecho da MGC-135 precisou ser interditado nos dois sentidos, causando lentidão e mobilizando diversos órgãos de emergência. Além dos Bombeiros e do SAMU, a ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar, da ECO-135 e da Polícia Civil, que realizou a perícia técnica para apurar as causas do acidente.
O corpo da vítima foi removido após a liberação da perícia e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do tombamento ainda serão investigadas.
Comentários
Postar um comentário