O Restaurante Bandecão te ensina: Moqueca de Peixe com Camarão; O Sabor Vibrante do Brasil na Sua Mesa!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal mergulhar nos sabores exuberantes da culinária brasileira com um prato que é puro aroma, cor e tradição? Nossa Moqueca de Peixe com Camarão é uma celebração dos ingredientes frescos e da mistura de culturas que tornam a nossa gastronomia tão rica. Com postas suculentas de peixe e camarões frescos, cozidos lentamente em um caldo cremoso de leite de coco, azeite de dendê, pimentões coloridos e coentro, a moqueca é uma experiência gastronômica que transporta você diretamente para a beira-mar, mesmo estando em Minas! Existem variações dessa delícia pelo Brasil, mas a moqueca é sempre sinônimo de sabor marcante e de uma panela que reúne a família e os amigos. É um prato que exala brasilidade e aquece o coração, perfeito para um almoço especial ou para celebrar momentos importantes. Por que essa Moqueca de Peixe com Camarão vai te encantar? Porque ela é visualmente deslumbrante, incrivelmente aromática e oferece uma combinação perfeita de texturas e sabores. É a rece...

Brasília de Minas: proprietária de barraca alega abuso de poder em desapropriação; promotor diz que seguiu a lei


(Por Patrick Rodrigues, Acontece) Indignada! É assim que Jéssica Jhenifer está se sentindo após parte da barraca onde ela trabalha ter sido demolida por máquinas da prefeitura de Brasília de Minas. Jéssica alega que houve abuso de poder e que o promotor que determinou ação teria antecipado etapas do processo. Ela afirma que conseguiu uma liminar na justiça que determinou que a demolição fosse abortada e diz que, de acordo com o documento, a prefeitura precisa voltar e refazer tudo que foi destruído. Segundo Jéssica, a prefeitura nunca apresentou documentos que comprovem a titularidade do terreno.

Já o promotor de justiça, Dr. João Paulo Fernandes, disse que o terreno é público e que no local será construída uma praça, como parte do processo de revitalização da cidade. Segundo o promotor, todo o processo ocorreu dentro da lei e foram oferecidas condições e e local de trabalho adequado para os ocupantes do terreno. Dr. João Paulo ressaltou que o imóvel pertence ao município e só deve servir aos interesses públicos. Ele diz que de fato o juiz de plantão concedeu liminar favorável aos usuários do terreno, mas segundo o representante do MP, o processo vai tramitar normalmente e que a certeza é total de que a área pública é vocacionada para ser uma praça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo