Arinos: PM apreende crack, R$ 3.146, uma balança, máquinas de cartão, celulares e diversos documentos


A Polícia Militar apreendeu um quilo de crack, R$ 3.146, uma balança, máquinas de cartão, celulares e diversos documentos no bairro Crispim Santana, em Arinos. Três mulheres, de 20, 30 e 37 anos foram presas.

Os policiais passaram a monitorar um lote, que possui uma moradia e dois barracões, após receberem diversas denúncias de que o local funcionava como boca de fumo. Os militares abordaram um homem que havia acabado de sair desse lugar e apreenderam uma pedra de crack. Ao ser questionado, ele informou que havia adquirido o entorpecente de uma mulher.

As equipes montaram uma operação para fazer a abordagem no lote, onde encontraram dinheiro espalhado em vários locais e o crack no chão de um dos barracões. A suspeita é de que os documentos apreendidos eram deixados como caução pelos usuários que não podiam pagar pelos entorpecentes comprados.

De acordo com a PM, a mulher mais jovem já foi presa por tráfico durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão nesse mesmo local no ano passado. O marido dela, detido nessa ocasião, ainda permanece encarcerado.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Unaí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos