Empresa de Porteirinha, Arte Turismo, tem ônibus envolvido em acidente e oito passageiros ficam gravemente feridos


Oito passageiros de um ônibus de viagem ficaram gravemente feridos depois que o veículo e um caminhão bateram na BR-040, altura de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (17).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida foi registrada no KM 505. Três equipes da corporação foram deslocadas para o local, mas as vítimas foram socorridas pelas ambulâncias da concessionária que administra o trecho.

Além dos passageiros do ônibus, o motorista do caminhão também foi socorrido em estado grave. Ao todo, 44 pessoas estavam no veículo de turismo no momento da colisão, que não teve a dinâmica esclarecida.

A origem e destino da viagem não foram divulgados. A reportagem fez contato com empresa Arte Turismo
 responsável pelo ônibus, que fica em Porteirinha, Norte de Minas Gerais, mas foi informada pela atendente que os representantes não estavam no local.

Comentários

  1. Meu Deus tem misericórdia senhor

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde esse Ônibus não tem um pingo de responsabilidade eles correm muito. Eu tenho medo de viajar nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo ônibus amigo tem velocidade controlada, agora se quiser ir devagar vá caminhando

      Excluir
    2. Eles não corre muito esquece da experiência

      Excluir
    3. Ultrapassei um a 150kmh entre pirapora e montes claros

      Excluir
  3. Quando tem qui acontecer ,a pé, de ônibus, avião, etc.NÃO tem jeito. Eu viajei em um ônibus dessa empresa e não tenho nada a reclamar. Deus cuida de todos.Aos acidentados, que nossa senhora Aparecida cubra todos com o seu manto protetor..

    ResponderExcluir
  4. O problema é que não tem seguro né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tiver seguro financeiro tem seguro de Deus com certeza

      Excluir
    2. O ônibus tem seguro sim!

      Excluir
  5. Nada pro brasileiro tá bom esses ônibus estão todos os santos dias subindo e descendo de SP/MG ninguém nunca dá os parabéns pelas tanta idades e vindas com sucesso mais quando acontece algum acidente já tem que falar merda.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns faço as suas as minhas palavras 👏👏👏

      Excluir
  6. Eles são irresponsável mesmo

    ResponderExcluir
  7. Minha família e eu viajamos muito nessa empresa de Jaiba a BH, sei que o perigo está na estrada por quem vai ou pelo que vem, mas o que penso muito é a questão da insegurança em caso de acidentes... Vejam aí os responsáveis pela empresa não estavam no local para contato.🤔🤔🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  8. coloca motorista sem experiência, sem trenamento nenhum ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acidente acontece com qualquer um seja com esperiencia ou n .vamos pedir pra Deus cuidar das pessoas feridas e julgar menos ninguém bate um carro pq quer .foi um acidente gente .pra q tanto comentário desnecessário..😔

      Excluir
  9. Respostas
    1. Quando a pessoa não entende de nada como vc o argumento é isso aí
      Dizendo que é falta de experiência

      Excluir
  10. Os ônibus desta empresa são todos novos, acidentes acontece com todas as empresas ,a gontijo por exemplo sempre está acontecendo acidentes, como essa empresa está aumentando muito as suas linhas ,o risco também aumenta, lembrando q ela agora faz linhas regularizadas

    ResponderExcluir
  11. Quando não acontece acidente, coloca na linha principalmente na volta de Bh ônibus velhos que quebram várias vezes, maior descaso com. O passageiro. Não tem organização.

    ResponderExcluir
  12. So viajo neles, vim de sp sabado com eles e amanhã estarei voltando com eles novamente , quando é pra acontecer algo acontece, não tem jeito, so Deus sabe de todas as coisas... empresa top, onibus bons... nada a reclamar

    ResponderExcluir
  13. Sempre viajando com eles, nunca tive nada a reclamar, infelizmente imprevisto acontece, se quer ficar fora do perigo, tem que ficar dentro de casa, pq até apê, vem um e te atropela...
    Todos sabem dos riscos, por isso a diferença de valor em passagem, agora depois fica cuspindo no prato que usou pra comer, nojo de gnt assim viu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também viajo sempre com eles não tenho que reclamar . Os motoristas são competentes e cuidadosos mas infelizmente tem coisas que acontecem. Deus tende misericórdia

      Excluir
  14. Eu já viajei nessa empresa e tive vários problemas eles não tem responsabilidade nenhuma, aconteceu comigo a hora que fui embarcar eu ir minha irmã nos colocaram onde o motorista dorme porque estava lotado até a próxima cidade . Na época reclamei ir fiz um vídeo mandei pra empresa uns 4 anos atrás uma outra vez comprei passagem pra Limeira e no meio da viagem falaram em mudar a rota ir direto pra SP não aceitei fiz outra reclamação. Aí eles concordaram em ir pra Limeira . Hoje prefiro ir em outro Clandestino do que nessa empresa. Não pelo acidente sei que quando tem que acontecer acontece. Mas eles precisa ter mais responsabilidade e pensar nos passageiros e nós motoristas e não só em $$$. Os motoristas e ajudandes são pessoas muito educados ,falo isso pela norma da empresa as vezes eles estão sem dormir, cansados e tem que voltar no outro dia depois de uma viagem cansativa..

    ResponderExcluir
  15. Com certeza esse anônimo aí é o dono da empresa. Vou comentar no modo anônimo tbm pra ele não acertar minha casa com o ônibus da Cia.

    ResponderExcluir
  16. Eu ja viajei com essa empresa Varias vezes gracas a Deus nunca aconteceu nada de ruim assim. Mas sabemos quando tem q acontecer acontece independente da empresa. As pessoas as veses esquecem de por cinto de seguranca Só pq e uma empresa turistica. Deus abencoe q os feridos se recuperem.

    ResponderExcluir
  17. Peguei esse ônibus uma vez p eng Coelho passarão direto p São Paulo na Fernão dias sem nenhum aviso era p chegar de manhã cheguei 4 horas da tarde até parece que eu tava viajando de favor

    ResponderExcluir
  18. Sempre vou para BH com minha filha e cunhada graças adeus sempre da tudo certo 🙏

    ResponderExcluir
  19. Quando viajo vou sempre na viação Pajeú mais não só a arte turismo mais qualquer outro ônibus pode sofrer acidente só Deus pra guardar todos na estrada.

    ResponderExcluir
  20. Já viajei e não tenho nada a reclamar,isso foi uma fatalidade

    ResponderExcluir
  21. Arte turismo tô fora vcs envolve em muitos acidente

    ResponderExcluir
  22. mim tiraram da estrada entre porteirinha e Mato verde. pista ruim entraram na contra mão em velocidade relativamente alta. quase matavam eu e meus funcionários. não tem responsabilidade.

    ResponderExcluir
  23. Péssima empresa so para em lugar que favorece eles

    ResponderExcluir
  24. Já viajei em um ônibus dessa empresa e não tenho nada que reclamar

    ResponderExcluir
  25. Eles correm demais! Atrasam na hora da partida, e correm como loucos para chegarem no horário!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe