Em Curvelo, suspeito de matar quatro pessoas em menos de um mês se entrega à Polícia

Imagem
CURVELO (MG) – Um jovem de 23 anos, identificado como Ryan Vinicius Pereira de Oliveira, se entregou à polícia no início da tarde desta quinta-feira (24), na cidade de Curvelo, na região Central de Minas Gerais. Ele é investigado por quatro homicídios, cometidos em um intervalo de menos de 30 dias, incluindo a morte de três pessoas da mesma família. Acompanhado de sua advogada, Ryan apresentou-se espontaneamente às autoridades após ter sua imagem amplamente divulgada e ser apontado como o principal suspeito de uma sequência de crimes que chocaram a população da região. Três pessoas da mesma família assassinadas durante latrocínio O primeiro crime, ocorrido em 28 de junho, é investigado como um latrocínio — roubo seguido de morte. Três pessoas da mesma família foram brutalmente assassinadas em uma residência de Curvelo: Regino Nilson Soares, de 65 anos; Maria Helena Leite Soares, de 67 anos (esposa de Regino); José Evangelista Filho, de 52 anos, irmão de Regino, que era cego e surdo. Na...

Jovem de Jaíba está desaparecida; ela tem 15 anos e a família pede ajuda para encontrá-la



(Por Sueli Teixeira) A jovem Andréia Cardoso Mendes de 15 anos, desapareceu na manhã deste sábado por volta das 8 horas, 22 de outubro, na rua João Luiz da Silva, bairro bandeirantes cidade de Jaíba, Norte de Minas Gerais.

Segundo depoimentos, o avô teria sentado com a jovem para conversar, o que teria motivado a mesma a sair da casa e ter desaparecido sem dar notícias.

A jovem é estudante da Escola Estadual Clara Menezes Dias. Os familiares estão desesperados à procura da jovem.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Andréia, entre em contato com à polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo