Janaúba em choque: Polícia prende suspeitos de duplo homicídio brutal em bar

Imagem
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) cumpriu, na noite desta quarta-feira (17), mandados de prisão contra dois homens, de 23 e 31 anos, suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em Janaúba, no último dia 16 de agosto. A ação policial ocorreu em uma residência no bairro Isaías Pereira, em Janaúba. No local, além dos dois foragidos, estavam duas mulheres, de 23 e 26 anos, que, segundo a PM, auxiliavam os suspeitos na fuga. Elas também foram detidas. Prisão e apreensão De acordo com a corporação, os homens resistiram à abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de contenção para garantir a prisão. Durante as buscas na casa, os militares encontraram um arsenal e drogas: • 144 munições • 75 cartuchos calibre .32 • 2 pistolas • Carregadores • Porções de maconha • R$ 358 em dinheiro O material e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A PM também informou que os dois suspeitos podem ter envolvimento em outros crimes ...

Prefeito de Cristália esbanja em farras enquanto o povo passa fome









Cerca de 8,2% da população em Minas Gerais passa fome. É o que mostra o 2º Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no Contexto da Pandemia da COVID-19 no Brasil (Vigisan), divulgado recentemente. O índice representa mais de 1,7 milhão de pessoas em todo o estado.

A pesquisa foi feita pela Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Rede PENSSAN) entre novembro de 2021 e abril de 2022. 
 
Ainda de acordo com a pesquisa, os índices de insegurança alimentar leve, que é a preocupação com a falta de alimentos no futuro próximo, e de insegurança alimentar moderada, que é o acesso a quantidades de comida insuficientes, no estado são superiores à média nacional.

Em Minas Gerais, 28,3% da população, quase 6 milhões de pessoas, convivem com a preocupação da falta de alimentos em um futuro próximo e 3,4 milhões, 16% da população, não têm acesso a quantidades suficientes de comida.

Mas em Cristália, Norte de Minas Gerais, no "Mundo Fantástico" do prefeito mais moleque do Brasil, tudo vai muito bem. Claro que bem para ele e seus correligionários. Em vídeos feitos por apoiadores, fica claro que o prefeito tem gastado de forma extravagante para manter o clima da velha tática do 'Pão e Circo'. É preciso ter festa, comida e bebida para que os puxa-sacos possam ter mais entusiasmo na hora de defender o moleque.

Em um país onde mais de 33 milhões de pessoas passam fome, nos deparamos com cenas onde o chefe do executivo que deveria ser um bom exemplo, esfrega na cara do povo de Cristália que ele gasta o dinheiro público como achar melhor. E é essa pergunta que precisa ser feita: Que dinheiro é esse que tem financiado bebidas, farras e comida nessa escala tão grande? Cabe a justiça e aos vereadores intimar o prefeito a prestar contas de que forma ele tem bancado essas festanças. 

Enquanto o prefeito de Cristália esbanja para uns e nega para outros, a vizinha Botumirim, também no Norte de Minas Gerais, anuncia cortes e contenção de despesas. Um jeito sério e honesto de lidar com o dinheiro do povo, a prefeita se torna referência para os gastadores do momento. Principalmente cientes do futuro incerto da economia do Brasil.

Comentários

  1. O povo de cristalia tem que tomar vergonha na cara,sempre os mesmos prefeitos e o povo sempre na merda, agora colocar um moleque no poder estão esperando o que.

    ResponderExcluir
  2. Cidade cristália não desenvolve à décadas à mesma coisa ..sem HOSPITAL empresas para dá trabalho ao povo ..só pobrezas fome ..estes irresponsáveis mamando o dinheiro do povo nas farras ..acorda gente denuncia esta merda de prefeito ..muito TRISTE!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro